Polícia

4° BPAF realiza apreensão de bebidas alcoólicas em Doutor Maurício Cardoso

Durante a ação foram apreendidos 312 latas de cerveja Quilmes, 1.728 garrafas de Corona, 156 litros de Heineken, 108 de Quilmes, 96 de Brahma e 6 litros de Fernet Branca.

Publicado em 31/07/2020 09h24 - Atualizado há uma semana - de leitura
Bebida foi recolhida para o 4° BPAF de Santa Rosa, posteriormente será entregue para a Receita Federal de Santo Ângelo. / Foto: Divulgação / 4º BPAF

Na noite desta quinta-feira (30), por volta das 19h, na localidade de Lajeado Bento, Doutor Maurício Cardoso, durante a operação Hórus, policiais do 4° Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4° BPAF) realizaram apreensão de bebidas alcoólicas provenientes da Argentina.

As bebidas estavam em um porto clandestino, às margens do Rio Uruguai, no total, foram apreendidos 312 latas de cerveja Quilmes, 1.728 garrafas de Corona, 156 litros de Heineken, 108 de Quilmes, 96 de Brahma e 6 litros de Fernet Branca.

Ninguém foi preso, o material foi recolhido para o 4° Batalhão da Brigada Militar de Santa Rosa, posteriormente será entregue para a Receita Federal de Santo Ângelo.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Obras no Sepé devem iniciar dia 10 de agosto

Entrevista com o Patrão Fábio Back do CTG Sepé Tiaraju, o qual foi autorizado pelo Estado a captar R$ 964 mil, para readequar sua sede na Avenida América, em Santa Rosa/RS.

há 2 dias


Lisandra Steffen deixa a assessoria de comunicação do Hospital Vida & Saúde

há 2 dias


Uso da cloroquina para tratar a Covid-19

há 5 dias