Justiça

Júri de mãe que matou o filho em Planalto é marcado para novembro

Justiça ainda negou a revogação da prisão preventiva da ré

Publicado em 08/06/2021 15h30 - Atualizado há 4 meses - de leitura
Foto: Divulgação

O júri de Alexandra Dougokenski já tem data: 8 de novembro de 2021. Alexandra é a mãe que matou o próprio filho em Planalto-RS. A data foi marcada ontem (7) pela Juíza Marilene Parizotto Campagna, da comarca de Planalto. O júri será realizado naquela cidade, mas em condições e local ainda não revelado.

A magistrada ainda negou também o pedido da defesa de revogação da prisão preventiva da ré, que está detida na Penitenciária Municipal de Guaíba desde julho do ano passado.

Alexandra responde pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver, falsidade ideológica e fraude processual. São agravantes ainda os fatos do crime ter sido cometido contra menor de 14 anos e contra descendente.

Rafael Mateus Winques desapareceu em 15 de maio de 2020, na cidade de Planalto. O corpo foi encontrado 10 dias depois, em uma caixa de papelão colocada na casa ao lado de onde vivia com a mãe. A causa da morte indicada pela perícia foi estrangulamento.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Escola Recital no Noroeste Repórter

A Escola de Música Recital fez uma homenagem aos professores, através de sua música, na Noroeste FM.

há 24 horas


Dia do Professor

há 24 horas


Mama Viva e o Outubro Rosa

ontem

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO