Indumóveis Week

Indumóveis Week encerra com bons negócios

Santa Rosa viveu uma semana intensa de atividades através do fomento à Engenharia, Mobiliário, Arquitetura, Design e Construção.

Publicado em 09/06/2021 08h12 - Atualizado há 4 meses - de leitura
Presidente da Indumóveis, Tito Feix, em entrevista à Rádio Noroeste FM / Foto: Jornal Noroeste

Santa Rosa viveu uma semana intensa de atividades através do fomento à Engenharia, Mobiliário, Arquitetura, Design e Construção. A Indumóveis Week reinventou, no ano em que a feira não pode ser realizada presencialmente, e apostou em ações itinerantes garantindo giro da economia para os setores. Foram lives, espaços decorados que encantaram os visitantes e clientes, ações sociais na comunidade, e principalmente, bons negócios. 

O presidente da Indumóveis, Tito Feix, coordenador da Campanha, diz que uma pesquisa está sendo feitas com as empresas participantes, mas já se pode afirmar que a Indumóveis Week foi um sucesso, e atingiu os principais objetivos. “Já conversamos com inúmeros empresários que apostaram na feira, e tivemos ótimos retornos. Nos próximos dias divulgaremos um relatório integral dos resultados obtidos, mas já podemos comemorar o sucesso”. 

Além de negócios fechados durante os dias, ainda temos uma prospecção de vendas. “Um dos exemplos é o setor de imóveis, que teve adesão durante o andamento da campanha. Foram inúmeros negócios impulsionados e fechados, garantindo a confirmação destes empreendimentos para a feira presencial em 2023”, salientou Tito. 

O Salão de Imóveis disponibilizou um catálogo de oportunidades “on line” onde foram apresentados produtos de imobiliárias e construtoras parceiras da campanha. “A ideia, segundo o coordenador do Salão de Imóveis, Eduardo Wypyszynski, foi viabilizar negócios através do catálogo, o qual deve ser reeditado. 

A Comissão da Mostra Arqui & Design realizou também ações importantes como os ambientes decorados em empresas. “Foram 24 ambientes que foram construídos através de parcerias entre arquitetos e empresas. A comunidade visitou os espaços e pode conferir as tendências do setor”, lembrou a arquiteta Luciana Locatelli, coordenadora do projeto. Outra ação marcante foi o projeto Casadecor Lojas Quero-Quero que escolheu a história de Nelci Fernandes de Lima, que reside no Bairro Auxiliadora, e terá o banheiro de sua casa reformado. A equipe da feira já visitou o local e está desenvolvimento o projeto que será colocado em prática nos próximos dias. 

Outra ação importante foi o lançamento do projeto de revitalização da Praça Pedro Schwertz, do Bairro Cruzeiro. A iniciativa é da Defensoria Pública e da Indumóveis, com o apoio da Prefeitura de Santa Rosa, Câmara de Vereadores, ExpoCruzeiro, Legauskids, Sicredi e QuasatSolar. 

Indumóveis Week deve ser editada e realizada novamente em 2022. As datas devem ser divulgadas para a comunidade futuramente.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Escola Recital no Noroeste Repórter

A Escola de Música Recital fez uma homenagem aos professores, através de sua música, na Noroeste FM.

há 24 horas


Dia do Professor

há 24 horas


Mama Viva e o Outubro Rosa

ontem

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO