Geral

SINE possui vagas de trabalho

Interessados devem comparecer presencialmente com currículo atualizado, das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira.

Publicado em 04/08/2020 11h56 - Atualizado há 4 anos - de leitura

A agência do SINE/FTAS de Santa Rosa/RS está com vagas de trabalho nesta terça-feira, 04 de agosto. Candidatos interessados devem comparecer presencialmente com currículo atualizado, das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira, sem fechar ao meio-dia.

São vagas como atendente de balcão, auxiliar de entrega, assistente de vendas, ornamentista, auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza.  Segundo a coordenadora do SINE, Bianca Perini, o órgão não recebe currículos por e-mail, por isso é necessário que o interessado procure o local e faça um cadastro gratuito. O endereço é Av. Rio Branco, 634 e o telefone é (55) 3512 6017.

VAGAS DISPONÍVEIS FGTAS/SINE - SANTA ROSA

  • VAGA PCD - CREDIARISTA: "VAGA FEMININA - necessário 2º grau completo, ter noções de computador, para trabalhar com rotinas de caixa, atendimento ao cliente, facilidade de comunicação, disponibilidade para trabalhar de segunda-feira à sábado.
  • ATENDENTE DE BALCÃO: VAGA MASCULINA, para auxiliar no recebimento, atendimento ao cliente, entrega de produtos e notas ficais. Necessário 2ª grau completo, CNH "AB", residir em Santa Rosa, saber trabalhar em equipe.
  • AUXILIAR DE ENTREGA DE MERCADORIAS: vaga para ambos os sexos, acima de 22 anos, com 2º grau completo. Candidatos proativos e organizados, com conhecimento nas atividades descritas: trabalhar no setor de entrega de mercadorias, emissão de NF, assistência técnica, controle de estoque. Ter facilidade em se relacionar com o público e disponibilidade para trabalhar de segunda-feira à sábado em horário comercial. Empresa oferece salário comercial+ vale-transporte e plano de saúde Unimed.
  • 2 VAGAS PARA VENDEDORAS EXTERNAS: VAGA FEMININA - candidatas acima de 18 anos, com ensino médio completo. Para trabalhar com atendimento ao público, vendas de cursos, não é necessário experiência, empresa oferece treinamentos. Para trabalhar no horário comercial de segunda-feira à sábado.
  • ASSISTENTE DE VENDAS: ambos os sexos, ensino superior em andamento, "necessário conhecimento em pacote Office e Excel em nível avançado", para trabalhar no suporte a equipe de vendas, acompanhar indicadores, desenvolver gráficos para análise de resultados.
  • ASSISTENTE DE ENGENHARIA (CONSTRUÇÃO CIVIL): cursando nível superior em qualquer área da engenharia, disponibilidade para acompanhar obras em outras cidades da região.
  • ORNAMENTISTA: ESTUDANTE DE ENGENHARIA CIVIL: com conhecimento em Autocad, dinâmico e proativo. Horário de trabalho de segunda a sexta e sábado de manhã. “Vaga efetiva.”
  • INSTALADOR DE ABERTURAS: vaga masculina, ensino médio completo, para trabalhar na instalação de esquadrias de alumínio e vidros. Não é necessário ter experiência anterior na área. Disponibilidade para desenvolver atividade em outras cidades.
  • AUXILIAR DE LIMPEZA: para trabalhar na limpeza de vidros e fachadas da empresa.
  • AUXILIAR DE COZINHA: ambos os sexos, para trabalhar em refeitório, ter experiência na função e disponibilidade de horários.
  • COSTUREIRA: necessário experiência comprovada em CTPS na função, candidatas devem ter conhecimento em máquinas de costura reta e máquinas de costura overloque.
  • OPERADOR MULTIFUNCIONAL - necessário ter curso de metrologia e desenho, experiência ou curso de torno CNC.
  • OPERADOR DE DOBRADEIRA CNC DE CHAPAS: vaga para operador de dobradeira CNC de chapas, empresa necessita trabalhadores com experiência em chapas (estamparia), necessário experiência em CTPS na função.
  • AUXILIAR DE FUNDIÇÃO: necessário experiência na função. Para auxiliar na definição dos ajustes nas ligas metálicas, preparando e abastecendo os fornos à indução, auxiliar no vazamento de metal liquido, preparando panelas de vazamento e cargas para a fusão e verificar a conformidade das peças em relação aos requisitos normativos e de clientes.
  • VAGAS PARA AUXILIAR DE PRODUÇÃO: ambos os sexos, com disponibilidade de horários diurno e noturno.
  • PINTOR DE ACABAMENTO: necessário experiência com acabamento de pintura em peças e pintura liquida industrial.
  • OPERADOR DE EMPILHADEIRA: ensino médio completo, curso de RN11, experiência na função e disponibilidade em trabalhar em horários noturnos.
  • INSTALADOR DE CABEAMENTO: para trabalhar com instalações de cabos, montagem e instalação de infraestruturas de redes elétricas, certificação de cabeamento e fibra óptica, montagem de racks, lançamento de cabos, configuração de sistemas de telecomunicações. Necessário conhecimento em instalações, CNH "B" e disponibilidades para viagens.
  • 2 VAGAS PARA SOLDADOR :ensino fundamental completo, curso comprovado de solda, curso comprovado leitura e interpretação de desenho, experiência comprovada na área de solda.
Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS


NTV

Vídeos recomendados

28/03/2024

há 2 horas

Lançamento oficial da Fenasoja 2024

há 15 horas

27/03/2024

ontem

Programação da Semana Santa na Igreja Matriz Católica Sagrado Coração de Jesus

há 2 dias

Conheça a programação da Semana Santa de Tuparedi

há 2 dias

Conheça os benefícios da Água Kangen

há 2 dias

NTV

Vídeos recomendados

28/03/2024

há 2 horas

Lançamento oficial da Fenasoja 2024

há 15 horas

27/03/2024

ontem

Ponto e Contraponto - 26/03/2024

há 2 dias

Programação da Semana Santa na Igreja Matriz Católica Sagrado Coração de Jesus

há 2 dias

Conheça a programação da Semana Santa de Tuparedi

há 2 dias

Conheça os benefícios da Água Kangen

há 2 dias

Amanhã tem Feira do Peixe em Santa Rosa

há 2 dias

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO