Geral

Quarta-feira será de tempo instavél no Estado

Para a Região Noroeste a previsão é de pancadas de chuva moderadas entre a tarde e à noite, intercaladas com períodos de sol entre nuvens. Em Santa Rosa, os termômetros variam entre 17°C e 27°C. 

Publicado em 16/09/2020 04h00 - Atualizado há uma semana - de leitura
Devido a formação de um novo sistema de baixa pressão atmosférica, na costa gaúcha, o tempo deve ficar instável no Estado / Foto: Arquivo JN

Nesta quarta-feira (16), devido a formação de um novo sistema de baixa pressão atmosférica, na costa gaúcha, o tempo deve ficar instável no Estado. É o que prevê a Somar Meteorologia, há previsão de pancadas fortes, a qualquer hora do dia, para Região Metropolitana, Litoral Norte, Serra e regiões central e norte do RS. Nessas áreas, também são esperadas descargas elétricas e rajadas de vento. Já na Fronteira Oeste, no Litoral Sul, na Campanha e nas regiões sul e noroeste do Estado, deve chover somente a partir da tarde, e em forma de precipitações moderadas, intercaladas com períodos de sol entre nuvens. 

Na Região Noroeste a quarta terá tempo instável, com pancadas moderadas de chuva entre a tarde e à noite, intercaladas com períodos de sol entre nuvens. Em Santa Rosa, os termômetros variam entre 17°C e 27°C. 



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Situação das pontes e estradas de Santa Rosa

Entrevista com o Secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural, Valmiro Eisen, que faz um balanço da situação das pontes e estradas do município de Santa Rosa (RS).

há 2 horas


Pluma Brindes 33 anos

há 2 horas


Leilão de bens inservíveis

há 2 horas