Geral

Forte chuva, ventos e ainda granizo causam transtornos em Santa Rosa

Diversas árvores caíram nesta manhã, devido ao temporal que assola o município. Bombeiros trabalham nos locais fazendo a remoção das árvores.

Publicado em 30/06/2020 10h50 - Atualizado há 2 dias - de leitura
Arvore cai na rua Expedicionário Weber, centro de Santa Rosa, obstruindo a passagem, de veículos / Foto: Reprodução / Grupos de whatsapp

A cidade de Santa Rosa (RS) registrou forte chuva nesta madrugada, com ventos fortes, além de granizo. Nos últimos dois dias já choveram mais de 130 milímetros no município. 

Na cidade de Tuparendi (RS), foram mais de 100 milímetros e continua chovendo. Santo Cristo, foram 90mm, nestes dois dias. Também nos municípios de Alecrim, Senador Salgado Filho, Tucunduva, Cândido Godoi, choveram em média 100 milímetros.

Transtornos, devido à Chuva

Na ERS 472, fundos do Parque de Exposições em Santa Rosa, uma árvore caiu sobre a pista, deixando o trânsito lento, o corpo de bombeiros teve que ir até o local fazer a remoção da árvore. 

Já na rua Expedicionário Weber, centro da cidade, uma árvore obstruiu a passagem, de veículos fechando completamente uma via.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Atividades das Escolas Estaduais em tempos de Covid-19

Beatriz Cancian Milbradt - Coordenadora da 17ª CRE, fala sobre a reestruturação e maneira de trabalho das escolas estaduais, diante da pandemia do novo coronavírus.

há 4 horas


Mulheres Inspiradoras

há 5 horas


Três meses da unidade coronavírus no Hospital Dom Bosco

ontem