Geral

Aos 74 anos, morre o radialista Arnaldo da Costa, o Costinha

Renomado homem do rádio regional deixa a esposa Marli, as filhas Cristina, Andreia e Fernanda, e os netos André, Rafael e Ana Laura.

Publicado em 22/05/2020 10h48 - Atualizado há um mês - de leitura
Ótimo. Dia, ao lado de sua esposa. / Foto: Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (22), faleceu o radialista Arnaldo da Costa, aos 74. O popular “Costinha”, era natural de Vila Pratos, Novo Machado (RS), porem morou desde criança em Tucunduva.

Na sua carreira desempenhou diversas funções, mas a de maior destaque foi de radialista. Costinha começou no rádio em 1962, na Rádio Vera Cruz de Horizontina, onde trabalhou, até adoecer, com o lendário programa “Recanto Sertanejo”.

Além do rádio ele foi músico, chegando a integrar a banda Os Atuais, onde também trabalhou como empresário. Gerenciou do Super Comtul, fundador e presidente do Lions Clube, sendo atualmente sócio do Rotary Clube de Tucunduva.

Arnaldo deixa a esposa Marli, as filhas Cristina, Andreia e Fernanda, e os netos André, Rafael e Ana Laura.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Grave Acidente deixa vítima fatal na Avenida America em Santa Rosa

Grave acidente deixa uma vítima fatal. De acordo com informações da Brigada Militar, dois homens estavam em fuga, após praticar um assalto. Acidente ocorreu na Avenida America, sentido centro para o bairro cruzeiro. Um homem foi a óbito no local.

há 4 horas


FUMSSAR receberá R$ 12,6 milhões no combate ao Covid-19

há 8 horas


Mais Tecnologia nas escolas do município

há 12 horas