Geral

Alerta aos agricultores: golpistas estão se passando por representantes do Estado

Secretaria da Agricultura diz que não existe comercialização de materiais do governo e que qualquer destinação é feita de acordo com os princípios da administração pública, e não diretamente com particulares.

Publicado em 29/06/2020 15h01 - Atualizado há 5 dias - de leitura
A orientação da secretaria é que se for contado nesse sentido, registre um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia / Foto: Reprodução / Internet

A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, fez um novo alerta para prefeituras e produtores rurais sobre golpe aplicado em diferentes cidades do estado. Golpistas, dizendo-se representantes do Estado, oferecem produtos e serviços em troca de depósito de valores a título de frete.

Já havia sido emitido um alerta semelhante no fim do mês de maio, porém novos casos foram registrados. A secretaria reforça que programas e políticas públicas são feitos por meio de convênios e termos de cooperação, cujos depósitos de valores, quando necessários, são efetuados em contas do Governo do Estado, no Banrisul. A secretaria orienta ainda que, se alguém for contatado nesse sentido, registre boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia mais próxima.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Grave Acidente deixa vítima fatal na Avenida America em Santa Rosa

Grave acidente deixa uma vítima fatal. De acordo com informações da Brigada Militar, dois homens estavam em fuga, após praticar um assalto. Acidente ocorreu na Avenida America, sentido centro para o bairro cruzeiro. Um homem foi a óbito no local.

há 11 horas


FUMSSAR receberá R$ 12,6 milhões no combate ao Covid-19

há 16 horas


Mais Tecnologia nas escolas do município

há 20 horas