Fenasoja 2020

Presidente Bolsonaro é convidado para a FENASOJA 2020

A comitiva entregou ao Presidente da República o convite para a FENASOJA 2020, que ocorre de 01 a 10 de maio.

Publicado em 15/01/2020 19h03 - Atualizado há um mês - de leitura
Assessoria de Imprensa do Governo Federal

Uma comitiva da FENASOJA 2020, presidida por Elias Dallalba entregou na tarde desta quarta-feira, 15 de janeiro, ao presidente da República Jair Bolsonaro o convite para que ele participe da feira, que acontece de 01 a 10 de maio, no Parque de Exposições de Santa Rosa. 

No encontro, Elias Dallalba falou sobre o evento e as potencialidades da região. Elias aproveitou o momento para apresentar os materiais de divulgação, junto com relatos dos projetos que estão sendo desenvolvidos pela FENASOJA. Bolsonaro recebeu duas réplicas de colheitadeiras, uma da AGCO e outra da John Deere, que são fabricadas aqui. “Foi uma conversa muito agradável, oportunidade única para falar um pouco da nossa região ao presidente. Também explanamos sobre os projetos realizados pela feira, entre eles o Orgulho Nacional, o qual emocionou Bolsonaro”, destacou Elias. 

Ao grupo, o presidente Bolsonaro demonstrou o interesse em visitar a região durante a feira, o que ainda dependerá de sua agenda. 

Integram a comitiva: o presidente da feira, Elias Dallalba, o vice- Rogério Ferreira, e o presidente da Comissão de Tecnologia, Marcos Scherer.  Além do vice-prefeito e prefeito em exercício de Santa Rosa, Luis Antônio Benvegnú, o produtor rural Júlio Adolfo Schneider, o publicitário Gustavo Hansel e o presidente do Hospital Vida & Saúde Rubens Zamberlan.

Agenda em Brasília: A agenda iniciou as 08h, quando a comitiva foi recebida pelo assessor do Ministério da Cidadania Claudio Franke. Minutos mais tarde o grupo se reuniu com o ministro Osmar Terra, o qual acompanhou todas as visitas, inclusive ao presidente Bolsonaro.
A comitiva almoçou com o secretário-executivo Júlio Semeghini, do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação. Na pauta, mediada pelo ministro Terra, esteve a viabilização de antes celulares para melhorar o sinal móvel do Parque de Exposições, durante a feira.

Ainda foram recebidos pelo ministro da Casa Civil, Onix Lorenzoni e lhe convidaram para que participe do evento. O ministro gaúcho destacou interesse, e comprometeu-se em tentar viabilizar a visita durante a feira.

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Bate-papo com Elias Dallalba e Rogerio Ferreira sobre a Fenasoja 2020

Entrevista no programa Ponto e Contraponto da Rádio Noroeste, com Jairo Madril

há 13 horas


Bate-papo com Regis Bonmann sobre a Assembléia do Sindicato dos Servidores Municipais de Santa Rosa

há 13 horas


Secretário de Desenvolvimento de Cultura e Esporte de Santa Rosa Carlos Alberto Nasi fala sobre a Paixão de Cristo na Páscoa em Santa Rosa

há 13 horas