Fenasoja 2020

Governo do Estado editará decreto sobre feiras e eventos

“Editaremos novos decretos, mas não interfiro nas decisões”, diz governador sobre tema da retomada do setor.

Publicado em 11/09/2020 09h24 - Atualizado há 6 meses - de leitura
Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Rosa, Aldair Melchior, entregou um documentos ao governador Eduardo Leite. / Foto: Divulgação

Em entrevista a rádio Noroeste o governador Eduardo Leite, destacou que o Governo do Estado emitirá nos próximos dias decretos prevendo medidas necessárias para a realização de feiras e eventos. Eduardo Leite esteve nesta quinta-feira, 10, em Santa Rosa/RS, para defender a Reforma Tributária que está sendo discutida na Assembleia Legislativa do RS.

A afirmação aconteceu após o presidente da Câmara de Vereadores, Aldair Melchior (Cidadania) entregar a Leite, um documento encaminhado por representantes de empresas promotoras de eventos e festas de Santa Rosa, solicitando ao Comitê Estadual da Crise, ajustes nas normas visando a retomada das atividades no setor. O documento, assinado por Simone Rocha da Rosa, em nome das empresas ligadas à área, havia sido entregue a Melchior.

Questionado especificamente sobre a Fenasoja, o governador voltou a dizer que não interfere nas decisões, pois elas devem vir da organização do evento. “A decisão não é minha, apenas o Governo do Estado emitirá decretos prevendo ações necessárias para garantir a segurança da comunidade. Se desejarem fazer precisarão cumprir todas as medidas previstas”, finalizou.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

O que fecha e o que pode abrir?

Podcast Noroeste deste sábado (27) com os jornalistas Jardel e Luciano, atualizando as principais informações referente a bandeira preta na região.

há 6 dias


Unidade Dom Bosco chega a 100% de ocupação da UTI

há 7 dias


Situação dos leitos de UTI na Unidade Dom Bosco

há 7 dias