Fenasoja 2020

Fenasoja é adiada para 2022

Decisão foi tomada na noite desta segunda-feira, 14.

Publicado em 14/09/2020 20h38 - Atualizado há 2 semanas - de leitura
Nilson Guidolin, Alcides Vicini e Elias Dallalba confirmaram a decisão à comunidade. / Foto: Divulgação

O presidente da Fenasoja 2020, Elias Dallalba, acompanhado pelo presidente de honra da Feira e representante do Conselho Consultivo, Nilso Fortunato Guidolin, e do prefeito de Santa Rosa/RS, Alcides Vicini, confirmou nesta segunda-feira, 14 de setembro, o adiamento do evento. Ele acontecerá de 29 de abril a 08 de maio de 2022.

Elias salienta que a Feira tem o zelo com a comunidade regional, levando em conta a saúde e também a preocupação com os bons resultados para os expositores. “Nosso compromisso nos fez, devido a pandemia, adiar a Fenasoja. Mas seguimos comprometidos em continuar, ao longo da preparação, incentivando e apoiando o desenvolvimento regional”, enfatizou.

Os shows da Feira já haviam sido transferidos e informações sobre ressarcimento de ingressos estão disponíveis nas redes sociais da Fenasoja. Elias salienta que todos os expositores serão informados da decisão.

Líderes da Feira falam a respeito da difícil decisão:

 



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Tratamento que a população recebe da Previdência Social

O fato da semana é o descaso de alguns profissionais da Previdência Social em relação a população - Por Zelindo Cancian.

há 2 dias


O tema desta semana é o Ciúme

há 2 dias


Situação das pontes e estradas de Santa Rosa

há 3 dias