Fenasoja 2020

FENASOJA disponibiliza oportunidades para empresas locais

Vários expositores do "ramo mole" desistiram de participar do evento, pois trabalhavam com roupas para inverno. Com a nova data, em novembro, estes espaços estão sendo disponibilizados aos lojistas locais.

Publicado em 06/05/2020 09h18 - Atualizado há 4 anos - de leitura
Fenasoja 2020 acontecerá de 27 de novembro a 6 de dezembro. /Foto: Divulgação

A FENASOJA 2020 está disponibilizando a empresas locais espaços para quem desejar expor na feira. E evento acontecerá de 27 de novembro a 06 de dezembro, no Parque de Exposições de Santa Rosa. O assunto foi abordado em entrevista na Rádio Noroeste na manhã desta quarta-feira (06), com o presidente Elias Dallalba e com o coordenador geral, Cleo Rockenbach. Segundo eles contatos e confirmações devem ser feitos até a quarta-feira, dia 20 de maio, junto a secretária da feira ou pelo fone (55) 3512-6866.

Com a mudança das datas da realização do evento, devido a pandemia do coronavírus, alguns expositores que têm seus produtos direcionados a períodos de frio optaram em não participar desta edição.  Segundo o presidente de Indústria e Comércio, Tito Feix, a Comissão Central se reuniu e definiu que os espaços abertos podem ser preenchidos com empresas locais, tendo a preferência até o dia 20 de maio. “Temos pedidos de empresas de Santa Rosa que sempre destacam o interesse em participar da FENASOJA. Com as novas datas se abre a oportunidade de incentivarmos ainda mais o comércio local”, salientou. O valor podem ser parcelados em até sete vezes.

São locais no “ramo mole”, divididos entre os pavilhões 1 e 14, além dos pavilhões da Indústria e Comércio e Tecnológico. Interessados na área externa também encontram possibilidades, bem, como na Exporural, que é voltada para o agronegócio. Outra novidade é a possibilidade criada para empresas do setor de agropecuária e de pequenos animais, no Pavilhão 5. Conforme o presidente da Comissão de Pecuária são cinco espaços novos disponíveis. “A ideia é receber empresas que trabalhem com pequenos animais, como peixes e “hamsters”. Também abre a possibilidade para empresas do ramo Pets que apresenta um crescimento expressivo, como a venda de roupas e produtos para animais de estimação”, afirmou.

O presidente da FENASOJA, Elias Dallalba, reitera que os espaços já foram apresentados ao Sindilojas e vê a medida como uma possibilidade positiva para empresas locais participarem. “A feira é da comunidade regional, a grande maioria das empresas expositoras é daqui e queremos ampliar ainda mais esta relação. A FENASOJA movimenta a economia, fazendo com que pessoas de diversos municípios estejam em Santa Rosa realizando negócios e isso repercute positivamente na sociedade”, disse Elias.

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS


NTV

Vídeos recomendados

CONTAGEM REGRESSIVA: faltam 50 dias para a FENASOJA 2024

há 52 minutos

28/03/2024

há 4 horas

Lançamento oficial da Fenasoja 2024

há 17 horas

Programação da Semana Santa na Igreja Matriz Católica Sagrado Coração de Jesus

há 2 dias

Conheça a programação da Semana Santa de Tuparedi

há 2 dias

Conheça os benefícios da Água Kangen

há 2 dias

NTV

Vídeos recomendados

CONTAGEM REGRESSIVA: faltam 50 dias para a FENASOJA 2024

há 52 minutos

28/03/2024

há 4 horas

Lançamento oficial da Fenasoja 2024

há 17 horas

27/03/2024

ontem

Programação da Semana Santa na Igreja Matriz Católica Sagrado Coração de Jesus

há 2 dias

Conheça a programação da Semana Santa de Tuparedi

há 2 dias

Conheça os benefícios da Água Kangen

há 2 dias

Amanhã tem Feira do Peixe em Santa Rosa

há 2 dias

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO