Fenasoja 2020

Arena Fenasoja está concluída no parque de exposições de Santa Rosa

Obra com capacidade para 12 mil pessoas, iniciou em dezembro de 2019 e até abril de 2020 foi construída toda a estrutura, efetuada cobertura e confeccionado o piso.

Publicado em 15/05/2020 09h52 - Atualizado há um ano - de leitura
Estrutura está ponta para receber a demarcação e pintura das quadras de esporte / Foto: Divulgação

A primeira etapa do espaço Fenasoja, está em fase de conclusão. A obra da arena com capacidade para 12 mil pessoas, que possui 3920 metros quadrados, iniciou em dezembro de 2019 e até abril de 2020 foi construída toda a estrutura, efetuada cobertura e confecção do piso.

O investimento até o momento é de R$ R$ 1.100.000,00. A Prefeitura Municipal de Santa Rosa (RS) e a Câmara de Vereadores apoiaram com recursos para a execução das quadras esportivas. São três quadras, que servirão para uso da população. Nos próximos dias será feita a demarcação e pintura delas.

Segundo o presidente da Comissão de Infraestrutura da FENASOJA Daniel Dallalba, neste período de pandemia, todas as obras respeitaram as medidas de segurança e orientações dos órgãos de saúde.

O presidente da feira, Elias Dallalba destaca que o espaço ficará para uso exclusivo da comunidade, podendo sediar eventos competitivos de esporte e também de cultura. “A FENASOJA utiliza o espaço nos 10 dias da feira, e o restante fica para a comunidade. Queremos incentivar a prática de esportes e eventos culturais”, salientou.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Parede de casa desaba após chuva forte em Santa Rosa

A parede de uma casa desabou depois de uma forte chuva na madrugada desta quinta-feira (10), na Rua 16 de Abril, Vila Oliveira, em Santa Rosa (RS).

há 2 dias


Chuva provoca alagamentos em Santa Rosa

há 2 dias


Forte chuva de granizo assolou Tucunduva

há 3 dias