Esporte

Vereador propõe reabertura de estabelecimentos esportivos

De acordo com Paulino dos Santos, como o município regrediu de bandeira vermelha para laranja, entende que seja a hora de reabrir estes locais.

Publicado em 09/09/2020 10h05 - Atualizado há 3 semanas - de leitura
De acordo com o vereador, como o município regrediu de bandeira vermelha para laranja, entende que seja a hora de reabrir estas atividades. / Foto: Reprodução

Durante sessão na Câmara de Vereadores de Santa Rosa (RS) na noite desta terça-feira (8) o vereador Paulinho Roberto dos Santos (Cidadania23), sugeriu, com a associação de todos edis, a reabertura dos estabelecimentos esportivos: campos de futebol, quadras esportivas, canchas de bocha, quadras de tênis, respeitando e seguindo as orientações de saúde pública.

De acordo com o vereador, como o município regrediu de bandeira vermelha para laranja, entende que seja a hora de reabrir estas atividades. “Considero mais que justo que se libere o funcionamento destes estabelecimentos, com os devidos protocolos que deverão constar do decreto municipal, já que as pessoas envolvidas têm consciência e respeitam as regras de orientações recebidas dos órgãos de saúde, além do que temos uma Vigilância Sanitária competente e bem estruturada que está orientando a população”, argumentou.

O vereador Timirinho (PP) informou que uma reunião está marcada com o gabinete do prefeito Alcides Vicini para discutir sobre o tema. “Será nesta quinta-feira (10), para negociarmos um novo decreto liberando a prática de esportes”, informou.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Tratamento que a população recebe da Previdência Social

O fato da semana é o descaso de alguns profissionais da Previdência Social em relação a população - Por Zelindo Cancian.

há 2 dias


O tema desta semana é o Ciúme

há 2 dias


Situação das pontes e estradas de Santa Rosa

há 3 dias