Esporte

SOJÃO tem projeto “Sonho de Gigantes” aprovado no Pro-Esporte

Entidade está autorizada a captar os recursos através da Lei de Incentivo ao Esporte.

Publicado em 14/01/2022 07h13 - Atualizado há 2 semanas - de leitura

A Secretaria Estadual de Esportes divulgou a lista dos projetos aprovados pela Câmara Técnica relativa ao Pró-Esportes RS.

O projeto “Sonho de Gigantes” – Ano 2 da Associação SOJÃO Basquete Clube de Santa Rosa foi um dos beneficiados, tendo obtido a pontuação de 83.8, a maior entre os que concorriam na categoria de base.

Nesta quinta-feira (13), o presidente do SOJÃO, Betuel Sauer, recebeu ofício da Diretoria de Fomento da Secretaria de Esportes e Lazer do RS confirmando a aprovação da proposta e autorizando a entidade a captar os recursos através da Lei de Incentivo ao Esporte. Segundo Betuel, são R$ 300 mil para que o SOJÃO possa, a exemplo do ano passado, investir em quatro categorias e, desta forma, além de incentivar à prática desportiva, participar de competições em âmbito estadual. 

“Poderemos captar os recursos e aplicar na contratação de professores, treinos, uniformes para os atletas de quatro categorias (feminina, mista e duas masculinas) e despesas de deslocamento e estadias nas competições”, explica Betuel.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Você sabe o que é Ghosting

A psicóloga Ana Paula Paz fala sobre Ghosting. Entenda o que é!

há 18 horas


Os incêndios em matas e lavouras

há 18 horas


Emater estima quebra de 60% na soja

há 18 horas

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO