Esporte

Santa Rosa Fustal estará de volta às quadras

Equipe tevê seu protocolo de saúde aprovado e irá participar da nova Liga Unificada.

Publicado em 04/09/2020 14h58 - Atualizado há 3 semanas - de leitura
Foto: Reprodução

Devido a pandemia do novo coronavírus a Liga Gaúcha de Futsal criou a “Liga Unificada”, que vai reunir as equipes da Liga 2 e da Liga 3, disputando a mesma competição neste ano.

Para a realização desta competição as equipes terão que se adaptar, respeitando os protocolos de saúde. Também será necessário enviar um protocolo, o qual deverá ser aprovado pelas autoridades de seu município. Os jogos serão com portões fechados, sem presença das torcidas.

A equipe do Santa Rosa/Sicredi/Giraffas Futsal, adequou seu orçamento financeiro, buscou apoio de seus patrocinadores, apoiadores, sócios e obtiveram aprovação do protocolo de saúde, junto a Prefeitura Municipal de Santa Rosa. Assim, o time oficializa sua participação na Liga.

Para adequar-se às necessidades e poder competir, respeitando o protocolo de saúde, o Santa Rosa criou uma Diretoria de Saúde, que será dirigida pelo médico Pedro Lourega. 

Visando os treinamentos para a competição que inicia em outubro, as atividades do clube retornam na próxima terça feira (8), com a apresentação dos atletas e comissão técnica.

A estreia do Santa Rosa/Sicredi/Giraffas Futsal será dia no dia 03 de outubro, sendo que local e adversário deverão ser confirmados nos próximos dias.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Situação das pontes e estradas de Santa Rosa

Entrevista com o Secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural, Valmiro Eisen, que faz um balanço da situação das pontes e estradas do município de Santa Rosa (RS).

há uma hora


Pluma Brindes 33 anos

há 2 horas


Leilão de bens inservíveis

há 2 horas