Esporte

Santa Rosa Futsal volta com os treinos

Na noite desta terça-feira (8), a equipe voltou às quadras, com a apresentação dos atletas e comissão técnica.

Publicado em 10/09/2020 06h00 - Atualizado há 2 semanas - de leitura
A estreia da equipe está prevista para o dia 03 de outubro. / Foto: Jornal Noroeste

Na noite desta terça-feira (8), a equipe do Santa Rosa Futsal voltou às quadras, com a apresentação dos atletas e comissão técnica. O Presidente do Clube, Delmar Kempfer, em entrevista à Rádio Noroeste, falou das expectativas com a equipe voltando a treinar.

“Como diretoria, em nenhum momento abandonamos a ideia da equipe retornar ao cenário estadual, mesmo em 2020. Desde que começou a pandemia, nós já havíamos apresentado os atletas à sociedade e estávamos com o orçamento do ano fechado, com patrocinadores e tudo preparado”, salientou Delmar.

Segundo o presidente “a direção do Santa Rosa/Sicredi/Giraffas Futsal manteve contato com o grupo o tempo todo e está de volta firme e forte com grandes possibilidades de subir para a Liga 2, em 2021. Para adequar-se às necessidades e poder competir, respeitando o protocolo de saúde, foi criada a Diretoria de Saúde, que será dirigida pelo médico Pedro Lourega”, informa Kempfer.

A estreia da equipe está prevista para o dia 03 de outubro, sendo que local e adversário deverão ser confirmados nos próximos dias.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Situação das pontes e estradas de Santa Rosa

Entrevista com o Secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural, Valmiro Eisen, que faz um balanço da situação das pontes e estradas do município de Santa Rosa (RS).

há 10 minutos


Pluma Brindes 33 anos

há 14 minutos


Leilão de bens inservíveis

há 18 minutos