Esporte

Quadras esportivas voltarão a funcionar

Os municípios poderão flexibilizar e liberar o funcionamento de quadras esportivas. O Decreto passa a vigorar a partir de sexta-feira, 18 de setembro, em Santa Rosa.

Publicado em 16/09/2020 10h01 - Atualizado há uma semana - de leitura
As competições ou campeonatos que promovem grandes aglomerações, não estão contempladas / Foto: Reprodução

A Associação dos Municípios da Fronteira Noroeste (AMUFRON) se reuniu na segunda-feira, 14, quando os prefeitos, através de uma videoconferência, definiram sobre a volta do serviço.

Conforme nota da AMUFRON, passados quase seis meses do inicio da pandemia, os prefeitos decidiram que cada município, baseado no parecer técnico do Comitê Municipal, poderá flexibilizar a prática de esportes se assim entender, observando os protocolos vigentes.

Proibidas desde julho, por causa da pandemia do coronavírus, a liberação das atividades faz parte da flexibilização que o Governo Municipal está fazendo para a abertura gradativa da prática esportiva em quadras de esportes, arenas esportivas, campos de futebol e canchas de bochas. O Decreto passa a vigorar a partir de sexta-feira, 18 de setembro, em Santa Rosa.

Todos terão de cumprir as normas de segurança definidas pelas autoridades sanitárias durante e após as atividades. Vale lembrar, que as competições ou campeonatos que promovem grandes aglomerações, não estão contempladas. A Vigilância Sanitária vai fiscalizar os locais.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Situação das pontes e estradas de Santa Rosa

Entrevista com o Secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural, Valmiro Eisen, que faz um balanço da situação das pontes e estradas do município de Santa Rosa (RS).

há 2 horas


Pluma Brindes 33 anos

há 2 horas


Leilão de bens inservíveis

há 2 horas