Educação

SINE de Santa Rosa tem 43 vagas de emprego

Interessados devem comparecer à agência com documentação pessoal e currículo atualizado, das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira.

Publicado em 13/01/2021 09h07 - Atualizado há 3 anos - de leitura
São 43 vagas de emprego em diversos setores na Agência do SINE de Santa Rosa /Foto: Reprodução

A agência do Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Santa Rosa (RS) tem 43 vagas de emprego abertas. São diversos setores contratando, os interessados devem procurar o atendimento na Agência FGTAS/Sine, com documentação pessoal e currículo atualizado, na Avenida Rio Branco, 634 de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h (atendimento ao meio-dia).

Confira as vagas disponíveis:

ATENDENTE DE BALCÃO: Vaga para Atendente de Balcão para venda peças da linha diesel, candidato deve ter conhecimento na área (peças, equipamentos, manutenção). Irá vender peças, fazer orçamentos, deve ter habilitação "B" pois poderá dirigir carro. Idade entre 18 e 25 anos.

AUXILIAR DE COZINHA: Candidata com experiência na função de Auxiliar de Cozinha ou Cozinheira.

MONTADOR DE ESTRUTURAS METÁLICAS: Montador de Estruturas com experiência em Solda MIG e aceitação de trabalho em alturas.

RECEPCIONISTA DE HOTEL: Vaga para ambos os sexos, candidato(a) não pode estar estudando, deve ter ensino médio completo, deve ter disponibilidade de horários, idade entre 18 a 50 anos, aceitação de trabalho em escalas e finais de semana. Irá ter folga na semana, troca de escala é mensal. Será diferencial se tiver habilitação "B" e conversação em Inglês.

VENDEDOR DE CONSÓRCIOS: Vendedor de Consórcio com conhecimento na área, deve ter boa comunicação, dicção, e habilidade de vendas (experiência comprovada na área). Deve ter conhecimento técnico para área financeira, (cálculos financeiros), conhecimento em informática, e veículo próprio para trabalho. Irá fazer vendas físicas e jurídicas. Empresa oferta salário compatível com a exigência do cargo + comissão.

OPERADOR DE SERRA FITA: Vaga para Operador de Serra Fita em Metalúrgica, desejável experiência como operador de Serra ou curso no SENAI (1600h). Necessário cursos de Metrologia e de Interpretação de Desenho Mecânico. Vaga para turno da Noite.

AUXILIAR PARA SUPERMERCADO (VAGA EXCLUSIVA PARA PCD): Vaga exclusiva para PCD, vaga para auxiliar em atividades de um supermercado conforme possibilidades do candidato.

AUXILIAR DE LIMPEZA: Vaga para Auxiliar de Limpeza, candidato deve ter disponibilidade de horário e aceitação de que a vaga irá exigir esforço físico.

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO: Vaga para Auxiliar de Produção para atuar em fábrica de blocos de concreto, atividades exigem esforço físico.

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO METALÚRGICA: Vaga para Auxiliar de linha de produção de Metalúrgica, candidato deve ter curso e experiência com Empilhadeira, irá alimentar máquinas da linha de produção utilizando Empilhadeira.

AUXILIAR PARA INSTALAÇÃO DE ESQUADRIAS: Vaga para montagem e instalação de esquadrias de alumínio. Necessita afinidade na área e disponibilidade para viagens.

EMPREGADA DOMÉSTICA: Vaga para empregada doméstica com experiência comprovada, irá limpar a casa e auxiliar nos cuidados de uma pessoa idosa, deve fazer almoço. Trabalhará de segunda-feira a sábado pela manhã. Empregadora oferta salário compatível com as exigências + vale-transporte. Será diferencial se residir no centro ou ter meio próprio para deslocamento.

MONTADOR DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS: Montador de Implementos agrícolas. Vaga para turno Diurno. Necessário experiência comprovada na função.

OPERADOR DE PROCESSO DE PRODUÇÃO: Necessário Ensino Fundamental Completo e disponibilidade de horários, irá atuar na embalagem e fatiamento de queijos, não necessita experiência. Vaga para cidade de Três de Maio, empresa fornece transporte, ambos os sexos.

SOLDADOR: Necessário experiência ou cursos na área. Vagas paras todos os turnos Diurnos e Noturnos.

TÉCNICO DE EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS: Vaga para Auxiliar de Elétrica e Mecânica de Equipamentos domésticos. Candidato deve ter idade entre 18 e 30 anos. Não é necessário experiência, mas afinidade com as áreas Elétrica, Eletrônica e Mecânica.

AUXILIAR MECÂNICO DE CAMINHÕES: Auxiliar mecânico de caminhões, candidato deve ter conhecimento e habilidades com ferramentas manuais.

COORDENADOR ADMINISTRATIVO PARA LANCHONETE: Vaga para Coordenador(a) Administrativo de uma Lanchonete, trabalhador(a) irá abrir ou fechar o estabelecimento, deve ter conhecimento na área Administrativa, experiência comprovada com coordenação de equipes. Disponibilidade de horários e também finais de semana. Será diferencial se candidato(a) tiver experiência comprovada como Coordenador de Equipes em Bares, Restaurantes ou Lanchonetes.

GERENTE DE LANCHONETE: Vaga para Gerente de Lanchonete, candidato(a) irá abrir ou fechar estabelecimento, deve ter experiência comprovada na função e disponibilidade de horários. Irá coordenar equipe, auxiliar nos controles administrativos e demais atividades da lanchonete. Será diferencial se candidato(a) tiver experiência comprovada como Coordenador de Equipes em Bares, Restaurantes ou Lanchonetes.

AUXILIAR DE INSTRUTOR DE CURSO DE MARCENARIA: Auxiliar de Instrutor para curso de Marcenaria, candidato(a) deve ter curso completo de Marcenaria de 400 horas. Candidato(a) irá auxiliar alunos em projetos de Marcenaria.

MECÂNICO DE CAMINHÕES: Vaga para Mecânico de caminhões (Scania, Mercedes e Volvo), candidato deve ter experiência comprovada na função.

COSTUREIRA: Vaga para Costureira com conhecimento amplo nas máquinas Overloque, Galoneira, e Reta. A experiência pode ser informal.

MECÂNICO DE MOTOS: Mecânico de Motos com experiência na função e CNH "AB".

AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA: (VAGA TEMPORÁRIA 180 DIAS) Vaga para Auxiliar de Carga e Descarga em Posto de recebimento de Leite. Candidato irá auxiliar na coleta de amostras, realizar o descarregamento de produtos, fazer limpeza de tanques, e realizar a limpeza do ambiente de trabalho.

AÇOUGUEIRO: Vaga para Açougueiro, candidato deve ter experiência com atendimento ao público, afinidade com cortes de carne bovina e suína, habilidade com o uso de facas e serra para cortar carne, preferencialmente com idade acima de 30 anos. Vaga exige esforço físico, será diferencial se trabalhador tiver experiência comprovada na função, empresa paga salário compatível com a função.

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO (METALÚRGICA): Candidatos devem possuir Ensino Médio Completo, Curso de Metrologia, Leitura e Interpretação de desenho, deverão apresentar comprovação na entrevista.

AUXILIAR DE INSTALAÇÃO DE CLIMATIZADORES: Irá realizar manutenção e instalação de aparelhos de refrigeração, desejável conhecimento na área. Necessário possuir CNH categoria "B". Vaga não exige experiência.

AUXILIAR DE INSTALAÇÃO DE PISCINAS: Vaga para Auxiliar de instalação de Piscinas, candidato deve ter disponibilidade para viagens, preferencialmente com algum conhecimento em elétrica predial. Irá auxiliar na montagem e instalação de piscinas.

MARCENEIRO: Vaga para Marceneiro, candidatos devem ter experiência em operar e programar máquina de usinagem CNC (CENTRO DE USINAGEM), deve saber interpretar ordens de produção, projetos de móveis e preparar material para corte. Necessário ter disponibilidade em residir em Santo Cristo ou se deslocar todos os dias. Empresa oferta Auxílio-transporte.

SERVENTE DE OBRAS: Servente de obras com noção de construção civil, vaga não exige experiência, o trabalho (obra) é em Santa Rosa. Candidatos devem ter idade entre 18 e 60 anos.

MONTADOR DE ESTRUTURAS METÁLICAS: Montador de Estruturas Metálicas com conhecimento em Solda MIG/MAG, aceitação de que o trabalho poderá ser em alturas e disponibilidade para viagens.

AUXILIAR MECÂNICO DE EMPILHADEIRA: Auxiliar mecânico de Empilhadeira, candidato deve ter idade entre 18 e 60 anos, necessita noção de mecânica de veículos.

MONTADOR DE ESTRUTURAS METÁLICAS: Vaga temporária (45 dias) para Montador de estruturas metálicas, candidato deve ter experiência na função, saber soldar com solda MIG/MAG e aceitação de que o trabalho exige atividades em alturas. Empresa oferta salário compatível com a função + periculosidade de 30% +Vale-Transporte + Almoço na empresa.

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO – TEMPORÁRIA 180 DIAS: Vaga para auxiliar de produção em metalúrgica de grande porte, candidatos devem ter agilidade, capacidade de concentração e organização, ensino médio completo e afinidade com a área metalúrgica.

AUXILIAR DE USINAGEM – TEMPORÁRIA 180 DIAS: Candidato deve ter experiência comprovada com o setor de Usinagem, e cursos de Metrologia e Interpretação de Desenho.

OPERADOR DE LASER – TEMPORÁRIA 180 DIAS: Candidato deve ter experiência comprovada com o setor de Corte à Laser, e cursos de Metrologia e Interpretação de Desenho.

SOLDADOR – TEMPORÁRIA 180 DIAS: Candidato deve ter experiência comprovada com SOLDAS MIG/MAG.

PINTOR INDUSTRIAL – TEMPORÁRIA 180 DIAS: Pintor Industrial com experiência com o preparo da superfície para pintura e a própria pintura com tinta líquida.

AUXILIAR DE LOGÍSTICA – TEMPORÁRIA 180 DIAS: Candidato deve ter ensino médio completo, cursos de metrologia e interpretação de desenho mecânico, irá auxiliar na movimentação interna e externa, de peças e equipamentos. Será diferencial se o candidato tiver experiência comprovada na área e cursos e experiência como Operador de Empilhadeira.

MONTADOR DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS – TEMPORÁRIA 180 DIAS: Vaga para linha de montagem de máquinas agrícolas, candidato deve ter experiência comprovada na função.

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO: Auxiliar de Linha de Produção para empresa de abate e processamento de carne suína. Candidato(a) deve idade acima de 18 anos, vaga não exige experiência. Empresa oferta Salário + Insalubridade + Vale Transporte + Vale Alimentação + café da manhã + Almoço ou Janta conforme horário de trabalho.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS INDUSTRIAIS: Candidatos com experiência comprovada na função ou curso Técnico em Mecânica.

SERRALHEIRO: Vaga para serralheiro com experiência comprovada na função, irá produzir e instalar grades, portões, portas e peças similares.

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS


NTV

Vídeos recomendados

18/04/2024

há 21 horas

Noroeste Repórter Especial, a 30 dias da Fenasoja - 17/04/2024

há 2 dias

Ponto e Contraponto Especial, a 30 dias da Fenasoja - 17/04/2024

há 2 dias

Mantei demite cargos de Claudio Schmidt após acusação feita na Câmara

há uma semana

Ato mobiliza familiares dos presos do dia 08/01 em Santa Rosa

há uma semana

Um novo empreendimento em Santa Rosa

há uma semana

NTV

Vídeos recomendados

18/04/2024

há 21 horas

Noroeste Repórter Especial, a 30 dias da Fenasoja - 17/04/2024

há 2 dias

Ponto e Contraponto Especial, a 30 dias da Fenasoja - 17/04/2024

há 2 dias

Ponto e Contraponto - 16/04/2024

há 3 dias

Mantei demite cargos de Claudio Schmidt após acusação feita na Câmara

há uma semana

Ato mobiliza familiares dos presos do dia 08/01 em Santa Rosa

há uma semana

Um novo empreendimento em Santa Rosa

há uma semana

Nós não perdemos, nós agregamos, afirma o presidente do MDB

há uma semana

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO