Educação

FEMA tem novo coordenador de Inovação

A Fundação, em plena pandemia, continua a desenvolver ações de qualificação no seu quadro de professores.

Publicado em 25/07/2020 09h11 - Atualizado há 2 semanas - de leitura
Cleber Caum Kerber Dall Pizzol trabalhará com todas as equipes pedagógicas, focando na inovação no ensinar. / Foto: Divulgação FEMA

Cleber Caum Kerber Dall Pizzol é o novo coordenador de Inovação da Escola Técnica Machado de Assis (FEMA). O profissional foi definitivamente contratado na quinta-feira (16).

Cleber terá o desafio de coordenar as equipes de inovadores e pedagógica, de gerenciar projetos de inovação, além de dar suporte no desenvolvimento de novos produtos e de planos de aulas. “Minha missão é ensinar através do encantamento. Sou um professor apaixonado pela educação. Sempre fui muito curioso para entender sobre novas metodologias e como aplicar na sala de aula. Hoje dedico toda minha energia em mudar nossa realidade através da educação. Agora com toda estrutura e apoio da FEMA tenho certeza que vamos juntos transformar nosso meio e consequentemente mudar a realidade da nossa sociedade”, detalhou.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Obras no Sepé devem iniciar dia 10 de agosto

Entrevista com o Patrão Fábio Back do CTG Sepé Tiaraju, o qual foi autorizado pelo Estado a captar R$ 964 mil, para readequar sua sede na Avenida América, em Santa Rosa/RS.

há 2 dias


Lisandra Steffen deixa a assessoria de comunicação do Hospital Vida & Saúde

há 2 dias


Uso da cloroquina para tratar a Covid-19

há 5 dias