Educação

Assinada ordem para obras na EMEF. Pedro Speroni, no Bairro Cruzeiro

A obra consiste na reforma e ampliação da cozinha e refeitório, além da reforma de manutenção da edificação.

Publicado em 09/09/2020 14h41 - Atualizado há 3 semanas - de leitura
Assinatura da ordem aconteceu, na manhã desta quarta-feira (9), no Palácio 14 de Julho / Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Santa Rosa

Na manhã desta quarta-feira (9), o Prefeito de Santa Rosa (RS), Alcides Vicini assinou ordem de inicio para obras de reforma na EMEF. Pedro Speroni no Bairro Cruzeiro, ato ocorreu na sala de reuniões do Palácio Municipal 14 de Julho.

A obra consiste na reforma e ampliação da cozinha e refeitório e reforma de manutenção da edificação. A execução ficara a cargo da empresa Brabol Arquitetura e Construções Ltda, com o prazo de conclusão de até 180 dias. O valor do investimento será de R$ 389.479,47, recurso proveniente do Fundo de Desenvolvimento do Ensino Básico Fundamental (FUNDEB).

A Secretária de Desenvolvimento Educacional, Maria da Graça Zimmermann, destaca que esta é uma obra aguardada pela comunidade e que vai melhorar a qualidade da estrutura da unidade. “A EMEF Pedro Speroni é uma excelente escola, com um espaço muito agradável, e agora terá um investimento merecido para melhorar o atendimento às nossas crianças e aos profissionais da educação” disse.

Participaram do ato de assinatura, o Prefeito Alcides Vicini, Secretária de Desenvolvimento Educacional, Maria da Graça Zimmermann, Secretário de Planejamento, Jader Britzke, Diretora de Planejamento Caliandra Perini, os servidores responsáveis pela fiscalização da obra e representantes da empresa Brabol.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Tratamento que a população recebe da Previdência Social

O fato da semana é o descaso de alguns profissionais da Previdência Social em relação a população - Por Zelindo Cancian.

há 2 dias


O tema desta semana é o Ciúme

há 2 dias


Situação das pontes e estradas de Santa Rosa

há 3 dias