Economia

Startup de Santa Rosa lança o Cliente Oculto

Objetivo é melhorar atendimento nos canais digitais das organizações.

Publicado em 13/10/2021 13h00 - Atualizado há 3 dias - de leitura
Fernanda Matarucco é empresária ligada a área de consultoria digital. / Foto: Jornal Noroeste

Cada vez mais as empresas se preocupam com seus canais digitais, pensando na forma de atrair mais e mais pessoas para serem seus clientes, mas pouco se preocupam com a primeira impressão, com o que é considerado necessário e tão básico, como um atendimento rápido, que siga de uma forma fluida e envolvente.

É neste ponto que a Leaper quer transformar essa experiência, incluindo soluções de tecnologia e também muitas soluções simples, que já fazem muita diferença nos negócios. Um padrão de respostas, que traga acolhimento e sentimento de importância para o consumidor, que antes de mais nada, é um ser humano. “Temos sempre duas escolhas: causar uma boa experiência ou uma péssima experiência... e vale refletir qual delas a sua marca está gerando de fato”, comenta a empreendedora Fernanda Matarucco.

Por isso a startup idealizou um produto chamado Cliente Oculto dos Canais Digitais, para que o empresário saiba com consistência como ser realmente significante na vida do seu cliente, utilizando uma combinação de inteligência artificial e inteligência humana com um método de pesquisa para avaliar o atendimento nos canais digitais, com o foco total em melhorar a experiência do cliente.

Saiba mais sobre essa experiência CLICANDO AQUI.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Escola Recital no Noroeste Repórter

A Escola de Música Recital fez uma homenagem aos professores, através de sua música, na Noroeste FM.

há 23 horas


Dia do Professor

há 23 horas


Mama Viva e o Outubro Rosa

ontem

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO