Economia

Sine Santa Rosa tem 25 vagas de emprego nesta sexta-feira

Interessados devem comparecer à agência com documentação pessoal e currículo atualizado. Atendimento é de segunda a sexta, manhã e tarde.

Publicado em 11/06/2021 09h45 - Atualizado há 3 anos - de leitura
Sine tem vagas de emprego para quem deseja trabalhar /Foto: Reprodução

A agência do Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Santa Rosa (RS) está com 25 vagas de emprego abertas nesta sexta-feira (11). São diversos setores contratando, os interessados devem procurar o atendimento na Agência FGTAS/Sine, com documentação pessoal e currículo atualizado, na Avenida Rio Branco, 634.

Horário de atendimento: segunda a quinta-feira, das 08h às 12, das 13h às 17h e sexta-feira das 08h às 12, das 13h ás 16h. A instituição ressalta que as vagas podem ser alteradas ou preenchidas conforme retorno dos empregadores.

Confira as vagas disponíveis:

AUXILIAR DE CARGA E DESCARGA DE MERCADORIAS: candidatos com CNH "B", desejável já ter atuado na área.

DUAS VAGAS ATENDENTE DE BALCÃO: candidatas com disponibilidade de horários, trabalhará aos finais de semana. Não é necessário ter experiência.

VENDEDOR: candidatos com experiência em vendas, ensino médio completo. Para trabalhar no ramo de vendas de ferragens e materiais elétricos.

VENDEDOR (A): candidatos(as) com ensino médio completo, experiência/conhecimento em produtos agropecuários, experiência comprovada em vendas.

CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO: candidato (a) deve ter conhecimento técnico na área gráfica (elaboração de layouts de produtos), ser uma pessoa criativa e com perfil comercial, venderá produtos (projetos) elaborados e fabricados na gráfica, deve ter habilitação "B" e disponibilidade para viagens. Será diferencial se candidato tiver experiência comprovada na área e o curso de propaganda e publicidade. Empresa oferece salário + comissão + veículo.

FRENTISTA: candidatos com ensino médio completo, experiência na função, acima de 18 anos, ter disponibilidade de horários e disponibilidade para trabalho aos sábados e domingos e feriados.

MOTORISTA DE CAMINHÃO: candidatos com ensino médio completo, necessário experiência comprovada na função, CNH "C", disponibilidade de viagens na região.

MOTORISTA: candidatos com CNH "B", amplo conhecimento de endereços/ruas dentro da cidade de Santa Rosa. Realizará o serviço de entrega de mercadorias na cidade e região com carro. Empresa atua no ramo de express.

MOTORISTA/ENTREGADOR: candidatos com CNH "D" curso atualizado de MOPP, e experiência na função, para trabalhar com entrega de medicamentos na cidade de Santa Rosa de segunda á sextas-feiras. Empresa oferece salário fixo+ vale-refeição e premiações. “VAGA TEMPORÁRIA ”.

AUXILIAR DE GRANJA: manejar e tratar animais, limpar baias, e demais atividades, necessário ter disponibilidade de horários.

TRABALHADOR RURAL: Casal para trabalhar em Tambo de Leite no interior de Novo Machado. Preferencialmente, com experiência e referências.

PINTOR: candidato deverá ter conhecimento e experiência como auxiliar de pintura industrial.

PINTOR INDUSTRIAL: candidatos com conhecimento e experiência comprovada em pintura líquida

SOLDADOR: candidato deverá ter experiência em solda Mig e Mag, desejável: metrologia e desenho mecânico.

MONTADOR DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS: candidato com conhecimento e experiência como montador de máquinas agrícolas.

OPERADOR DE RETRO ESCAVADEIRA: candidato com experiência na função, ou curso na área.

OPERADOR DE CALDEIRA: candidato com o curso de operador de caldeira e curso NR13.

TÉCNICO EM INFORMÁTICA: candidato auxiliará no conserto e configurações de computadores e equipamentos de informática, deve ter habilitação "B", e conhecimento na área.

TEC. AGROPECUÁRIO OU AGRÍCOLA: candidatados com formação na área, para trabalhar com suínos. Possuir veículo próprio, e ter disponibilidade de horários.

TÉCNICO ELETROMECÂNICO: candidato com o curso completo em eletromecânica ou Técnico em Mecânica e NR10. Realizará a manutenção industrial da empresa.

ANALISTA DE LABORATÓRIO NO CONTROLE DE QUALIDADE: candidato (a) com formação no curso de Técnico em Alimentos, Laticínios, ou graduação em Engenharia de Alimentos, Química de alimentos e áreas afins. candidato (a) fará a análise da qualidade de produtos. Será diferencial se candidato (a) tiver experiência comprovada na área.

TÉCNICO (A) EM SEGURANÇA DO TRABALHO: candidato(a) deve ter o curso completo na área, Cnh "B", perfil comercial pois realizará vendas externas de serviços na área, necessário ter disponibilidade para viagens.

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO: candidato (as) com Cnh "B" com experiência no "RAMO DE CONSTRUÇÃO CIVIL", vaga para trabalhar na cidade de Três de Maio, empresa oferece salário+ auxilio transporte+ vale-refeição+ vale-alimentação.

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO: candidatos (as) com experiência comprovada e registro profissional, CNH "B". “Necessário ter conhecimento e domínio das NR'S”. Acompanhará integração e treinar novos colaboradores, garantir as ações do PCMSO E PPRA, realizar a gestão dos EPIS e espaços confinados, gerir e acompanhar gestões da CIPA. Trabalho de segunda à sextas-feiras, a empresa oferece salário e refeição no local.

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS


NTV

Vídeos recomendados

19/04/2024

há 5 horas

18/04/2024

ontem

Noroeste Repórter Especial, a 30 dias da Fenasoja - 17/04/2024

há 2 dias

Mantei demite cargos de Claudio Schmidt após acusação feita na Câmara

há uma semana

Ato mobiliza familiares dos presos do dia 08/01 em Santa Rosa

há uma semana

Um novo empreendimento em Santa Rosa

há uma semana

NTV

Vídeos recomendados

19/04/2024

há 5 horas

18/04/2024

ontem

Noroeste Repórter Especial, a 30 dias da Fenasoja - 17/04/2024

há 2 dias

Ponto e Contraponto Especial, a 30 dias da Fenasoja - 17/04/2024

há 2 dias

Mantei demite cargos de Claudio Schmidt após acusação feita na Câmara

há uma semana

Ato mobiliza familiares dos presos do dia 08/01 em Santa Rosa

há uma semana

Um novo empreendimento em Santa Rosa

há uma semana

Nós não perdemos, nós agregamos, afirma o presidente do MDB

há uma semana

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO