Economia

SINE de Santa Rosa possui 57 vagas de trabalho

Interessados devem comparecer à agência com documentação pessoal e currículo atualizado, das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira.

Publicado em 27/11/2020 08h21 - Atualizado há 3 anos - de leitura
São 57 vagas de emprego em diversos setores na Agência do SINE de Santa Rosa /Foto: Reprodução

A agência do Sistema Nacional de Emprego-SINE de Santa Rosa (RS) está com 57 vagas de emprego abertas nesta sexta-feira (27). São diversos setores contratando, os interessados devem procurar o atendimento na Agência FGTAS/Sine, com documentação pessoal e currículo atualizado, na Avenida Rio Branco, 634 de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h (atendimento ao meio-dia).

Confira as vagas disponíveis:

MERENDEIRA ESCOLAR: São 20 vagas para trabalhar em colégios estaduais das cidades de Santa Rosa, Santo Cristo, Tuparendi, e Senador Salgado Filho. Candidatas devem ter experiência comprovada em CTPS em uma das seguintes funções: Auxiliar de Cozinha, Cozinheira, Copeira, ou Merendeira Escolar.

ATENDENTE DE LOJA: Vaga temporária (24 dias) para vendedora no comércio, deve ter idade entre 18 e 24 anos, preferencialmente com experiência na função ou afinidade com a área de vendas.

AÇOUGUEIRO: Vaga para Açougueiro de mercado com conhecimento em cortes de carnes, operar balança. Candidato(a) de ter disponibilidade de horário e finais de semana.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Candidatos (as) com conhecimento em rotinas administrativas e experiência na área. Desejável Nível Superior ou técnico em Contabilidade ou Administração.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Vaga de Auxiliar administrativo para transportadora, candidatos devem ter conhecimento em rotinas administrativas e experiência na área. Irá auxiliar na organização das entregas, contatos com clientes e fornecedores por e-mail, telefone ou presencialmente. Auxiliará também no arquivamento de documentação, e demais atividades administrativas. Desejável Nível Superior ou técnico, completo ou em andamento em Ciências Contábeis ou Administração.

CAIXA PARA LOJA: Vaga para Caixa de Loja, candidata deve ter idade entre 18 e 24 anos, preferencialmente com experiência na função, ou experiência na área administrativa, vaga permanente. Trabalhará de Segunda-Feira a Sábado.

MOTORISTA DE CAMINHÃO: Necessário CNH "C" e disponibilidade para viagens (região sul). Irá fazer entregas de mercadorias para obras fotovoltaicas. Deverá também auxiliar no descarregamento da carga.

VENDEDORA PARA LOJA: Vaga para vendedora interna de calçados e confecções, vaga é permanente, candidata deve ter experiência comprovada na área.

AUXILIAR DE COZINHA: 20 Vagas para Merendeira Escolar em colégios estaduais das cidades de Santa Rosa, Santo Cristo, Tuparendi, e Senador Salgado Filho. Candidatas devem ter experiência comprovada em CTPS em uma das seguintes funções: Auxiliar de Cozinha, Cozinheira, Copeira, ou Merendeira Escolar.

ATENDENTE DE BALCÃO: Vagas para Atendente de Balcão para venda de peças Automotivas, vaga não exige experiência, candidato deve ter habilitação "A/B", facilidade com atendimento ao público, idade acima de 20 anos, facilidade em aprender, preferencialmente com curso superior em andamento. Será diferencial se candidato tiver experiência comprovada na área.

AJUDANTE DE AÇOUGUEIRO: Candidato(a) deve ter conhecimento com cortes de carne, habilidade com o manuseio de facas, conhecimento em informática e disponibilidade de horários, não há necessidade de experiência na área, mas afinidade com a função. Será diferencial se candidato(a) ter experiência comprovada com açougue.

AUXILIAR DE DEPÓSITO: Vaga para Auxiliar de Depósito de uma Madeireira, candidato de ter conhecimento em plainar/cortar madeira, necessário CNH “C”. Irá auxiliar nas entregas de mercadorias e organização do estoque/depósito. Desejável curso de Operador de Empilhadeira.

DESENHISTA DE MÓVEIS: Disponibilidade para atuar na Cidade de Santo Cristo. Ensino Superior Completo ou em andamento em Design de Móveis, Técnico em Móveis e/ou Engenharia. Conhecimento em ferramentas gráficas (Corel Draw, Photoshop e Autocad).

VENDEDOR INTERNO: Candidatos com Ensino Médio completo e perfil comercial. Necessário experiência em vendas. Preferencialmente com conhecimento em material elétrico e hidráulico.

SERRALHEIRO: Vaga para serralheiro com experiência comprovada na função, irá produzir e instalar grades, portões, portas e peças similares.

AJUDANTE DE AÇOUGUEIRO: Candidato(a) deve ter conhecimento com cortes de carne, habilidade com o manuseio de facas, conhecimento em informática e disponibilidade de horários, não há necessidade de experiência na área, mas afinidade com a função. Será diferencial se candidato(a) ter experiência comprovada com açougue.

ATENDENTE DE BAR: Vaga para atendente de bar, candidata irá atender clientes, auxiliar com a limpeza do local, deve ter idade acima de 30 anos, deve ter disponibilidade de horários e finais de semana, não trabalha nas segundas-feiras, preferencialmente que resida próximo ao centro ou que tenha meio próprio de locomoção.

EMPREGADA DOMÉSTICA: Vaga temporária (45 dias) - Turno integral de segunda a sexta. Candidata irá realizar as atividades domésticas, fazer almoço e cuidar de duas crianças (4 e 9 anos). Deve ter disponibilidade para estar no local de trabalho às 7h/manhã.

PERSONAL TREANNING: Vaga para candidato(a) formado(a) ou com curso em andamento em Educação Física, irá auxiliar na parte administrativa, e orientar os exercícios de musculação. deve ser uma pessoa comunicativa, com conhecimento em informática e Internet.

SERVENTE DE OBRAS: Servente de Obras com conhecimento na área, não necessita experiência, candidatos devem ter disponibilidade para viagens.

VENDEDORA PARA LOJA: Vaga para vendedora interna de calçados e confecções, vaga é permanente, candidata deve ter experiência comprovada na área e idade acima de 30 anos.

ALINHADOR DE PNEUS: Necessário experiência na função. Irá realizar montagem, balanceamento, geometria, entre outras atividades relacionadas a função.

AUXILIAR DE MARCENEIRO: Disponibilidade para atuar na cidade de Tuparendi. Candidatos detalhistas, atenciosos e com vontade de aprender. Não é exigido experiência na função.

ELETRICISTA INDUSTRIAL: Vaga para Eletricista Industrial com experiência na função, irá auxiliar na manutenção de elevadores. Será diferencial se candidato tiver conhecimento com painéis e quadros de comando. Aceita-se também candidatos sem experiência desde que tenha afinidade com a função.

OPERADOR DE TORNO CONVENCIONAL: Vaga para Operador de Torno Convencional no município de Santo Augusto, Candidato deve ter experiência comprovada na função.

ANALISTA DE CRÉDITO: Candidatos com Superior completo ou em andamento (Administração, Ciências contábeis, Economia ou áreas afins) - Exigido conhecimento em Word/Excel - Disponibilidade para atuar na cidade de Santo Cristo, carga horária 6h diárias de segunda a sexta com escala aos finais de semana.

AUXILIAR DE CRÉDITO: Vaga para estágio no setor de crédito. Necessário ter conhecimento em Word/Excel e estar cursando nível superior (Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins). Disponibilidade para atuar na Cidade de Santo Cristo, 6h diárias.

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO: Vaga temporária para atuar na linha de produção de empresa da grande porte, não é exigido experiência, vaga para ambos os turnos.

FARMACÊUTICO: (CONTRATAÇÃO IMEDIATA) Vaga para Farmacêutico(a) formado(a) com CRF para exercício da função.

MECÂNICO INDUSTRIAL: Candidatos com experiência comprovada na função ou curso técnico em mecânica.

OPERADOR DE DOBRADEIRA CNC (ESTAMPARIA/CONFORMAÇÃO DE CHAPAS): Candidatos com ensino fundamental completo, experiência em Dobradeira e curso de Desenho Mecânico e Metrologia

PEDREIRO: Pedreiro para instalação de estruturas de galpões, candidatos irão construir alicerces e sapatas. Candidatos devem ter experiência comprovada na função.

VENDEDOR PRACISTA: Vaga para vendas externas de cosméticos e equipamentos para salão de beleza. Obrigatório possuir experiência em vendas externas, ter veículo próprio, conhecimento em informática e celular com sistema android. Irá atuar na região de Santa Rosa.

VENDEDOR PRACISTA: Vendedor externo para ramo de bebidas - Chopp - Necessário ter perfil comercial e veículo próprio (preferencialmente moto) - Irá atuar na região de Santa Rosa

ELETRICISTA: Vaga para Eletricistas com experiência comprovada na função, candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em outras cidades (retornam a Santa Rosa a cada 15 dias).

para trabalhar em outra cidade (retorno para santa rosa a cada 15 dias), candidatos responsáveis e com bom relacionamento em equipe.

MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO: Vaga para Técnico em Refrigeração com experiência na função e CNH "B" - Irá atuar na Manutenção e Instalação de aparelhos de refrigeração - Trabalho em altura.

SERRALHEIRO: Serralheiro com experiência comprovada em CTPS na fabricação e instalação de portas, grades, e estruturas metálicas. Candidatos devem ter aceitação de trabalho em alturas.

 

 

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS


NTV

Vídeos recomendados

CONTAGEM REGRESSIVA: faltam 50 dias para a FENASOJA 2024

há 4 horas

28/03/2024

há 7 horas

Lançamento oficial da Fenasoja 2024

há 20 horas

Programação da Semana Santa na Igreja Matriz Católica Sagrado Coração de Jesus

há 2 dias

Conheça a programação da Semana Santa de Tuparedi

há 2 dias

Conheça os benefícios da Água Kangen

há 2 dias

NTV

Vídeos recomendados

CONTAGEM REGRESSIVA: faltam 50 dias para a FENASOJA 2024

há 4 horas

28/03/2024

há 7 horas

Lançamento oficial da Fenasoja 2024

há 20 horas

27/03/2024

ontem

Programação da Semana Santa na Igreja Matriz Católica Sagrado Coração de Jesus

há 2 dias

Conheça a programação da Semana Santa de Tuparedi

há 2 dias

Conheça os benefícios da Água Kangen

há 2 dias

Amanhã tem Feira do Peixe em Santa Rosa

há 2 dias

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO