Economia

Sine de Santa Rosa disponibiliza vagas de trabalho em diversas áreas

Interessados devem comparecer à agência na Avenida Rio Branco, 634, Centro, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Publicado em 28/02/2020 10h53 - Atualizado há 4 anos - de leitura
Sine de Santa Rosa (RS) disponibiliza vagas de trabalho em diversas áreas /Foto: Reprodução

O Sine de Santa Rosa (RS) disponibiliza vagas de trabalho em diversas áreas. As inscrições devem ser feitas de maneira presencial.

O atendimento é realizado de segunda a sexta, das 8h às 17h (sem fechar ao meio-dia).

Interessados nas vagas devem comparecer na Agência da Fgtas/Sine, na Avenida Rio Branco, 634, Centro, portando carteira de trabalho e currículo atualizado.

Lista de vagas disponíveis

REPRESENTANTE COMERCIAL: para atuar em Santa Rosa e região, na representação de Esquadrias de Alumínio direto de fábrica. Necessário disponibilizar de veículo próprio (carro ou moto), CNH categoria A/B. Boa comunicação e experiência em vendas de esquadrias será um diferencial. 
 ATENDENTE DE BALCÃO: vaga feminina para trabalhar com atendimento ao público. Possuir disponibilidade de trabalhar nos finais de semana e feriados, ter meio de locomoção próprio, ou morar próximo ao Centro, pois no horário de saída não têm transporte público disponível. 
GERENTE COMERCIAL: necessário possuir ampla experiência em vendas com material de construção, telefonia, eletrodomésticos, e móveis e experiência na área de gerência. Empresa também possui vagas para outras cidades do estado e região sul. 
OPERADOR(A) DE CAIXA: necessário ensino médio completo, experiência em rotinas de caixa de farmácia será um diferencial. Possuir disponibilidade de horários e trabalhar em finais de semana.
AUXILIAR CONTÁBIL: para trabalhar no departamento de Rh. Com graduação ou cursando Ciências Contábil. Necessário possuir conhecimento e experiência em folha de pagamento, rescisão, admissão, e-social. Preferencialmente ter experiência anterior em escritório de contabilidade. 
ANALISTA DE MARKETING: candidatos(as) com graduação completa em Adm/Economia ou áreas-fins, com experiência em acompanhamento de desenvolvimento em vendas, campanhas publicitárias, propaganda e eventos. 
SUPERVISOR DE INSTALAÇÕES: ensino médio completo, conhecimento em redes de fibras óticas internet e telefonia. Será funcionário direto da Vivo/Telefônica. Conhecimento  Empresa salário fixo + veículo + Unimed+ vale-alimentação de R$1.150,00.
COORDENADORA-GERENTE DE EQUIPE: ensino médio completo, ter acima de 30 anos, experiência em gestão de equipe, possuir disponibilidade de horários e finais de semana.
INSTALADOR: executar a instalação e/ou conserto e recuperação de linhas de comunicação em estabelecimentos residenciais e comerciais. NÃO É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA, MAS CONHECIMENTO EM ELÉTRICA E INSTALAÇÕES. Possuir CNH “B”, ter veículo próprio para trabalho (empresa aux. no combustível), disponibilidade para trabalhar nos finais de semana. Empresa oferece salário fixo + benefícios. Entrevistas ocorrerão dia 03/03 às 14:00h em local a ser definido pelo empregador. 
REPOSITOR DE MERCADORIAS: vaga masculina, idade entre 25 e 35 anos. Necessário ter ensino médio em andamento ou completo, disponibilidade para trabalhar a noite e finais de semana, horário de trabalho: (22:00 ás 06:00) trabalhará com reposição de mercadoria.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: não é necessário experiência, disponibilidade de horários.
AUXILIAR DE ELETRICISTA: com noções nas atividades ou experiência no uso de máquinas manuais, como cortadeira, parafusadeira e também para puxar fios, desencapar, fazer emendas, trabalhar com isolantes etc.
ELETRICISTA: eletricista profissional, necessário curso NR10 e NR35 com experiência comprovada e disponibilidade para viajar na região.
MARCENEIRO: com experiência em móveis projetados, elaboração de projetos e fabricação. Necessário ter CNH  "B”.
AZULEJISTA: vaga masculina, necessário experiência comprovada em CTPS de 1 ano na função. ATIVIDADES: colocação de pisos cerâmicos, azulejos. #NÃO É ACEITÁVEL PEDREIROS SEM EXP.  EM COLOCAÇÃO DE AZULEJOS#. Disponibilidade para trabalhar em Santo Ângelo, e disponibilidade de trabalhar nos finais de semana. Empresa oferece alojamento e transporte. 
MECÂNICO INDUSTRIAL: com experiência em Solda Mig e eletrodo, experiência em ferramentas e medição, conhecimento em dobra, corte e serralheria. Disponibilidade de horários e iniciativa para consertos e reparos, ter disponibilidade para trabalhar em Nova Candelária -RS.
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS: com experiência em Solda Mig e eletrodo, experiência em ferramentas e medição, conhecimento em dobra, corte e serralheria. Conhecimento em metrologia, interpretação de desenhos. Para trabalhar em Santa Rosa.
 

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS


NTV

Vídeos recomendados

24/04/2024

há 21 horas

Operação Patrola: MP denuncia ex-prefeitos do Noroeste do RS

há 2 dias

23/04/2024

há 2 dias

Mantei demite cargos de Claudio Schmidt após acusação feita na Câmara

há 2 semanas

Ato mobiliza familiares dos presos do dia 08/01 em Santa Rosa

há 2 semanas

Um novo empreendimento em Santa Rosa

há 2 semanas

NTV

Vídeos recomendados

24/04/2024

há 21 horas

Operação Patrola: MP denuncia ex-prefeitos do Noroeste do RS

há 2 dias

23/04/2024

há 2 dias

22/04/2024

há 3 dias

Mantei demite cargos de Claudio Schmidt após acusação feita na Câmara

há 2 semanas

Ato mobiliza familiares dos presos do dia 08/01 em Santa Rosa

há 2 semanas

Um novo empreendimento em Santa Rosa

há 2 semanas

Nós não perdemos, nós agregamos, afirma o presidente do MDB

há 2 semanas

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO