Economia

Santa Rosa terá mais uma cooperativa de crédito

Sicoob Creditapiranga inaugura a sua terceira agência no Rio Grande do Sul.

Publicado em 28/02/2020 14h11 - Atualizado há um mês - de leitura
Santa Rosa (RS) terá mais uma cooperativa de crédito a partir desta sexta-feira (28) / Foto: Reprodução

O Sicoob Creditapiranga inaugura nesta sexta-feira (28), em Santa Rosa (RS), sua terceira agência no Estado. Os atos de inauguração acontecem às 18h, na Travessa Brasil, 65, área central.

Trata-se da primeira cooperativa de crédito de Santa Catarina, que em 2020 vai completar 88 anos. Em Santa Catarina, a cooperativa está presente nos municípios de Itapiranga, São João do Oeste e Tunápolis. No Rio Grande do Sul, além da nova unidade, a cooperativa atua em Tenente Portela e Três Passos.

O gerente da unidade de Santa Rosa, Cristiano Luis Reichert, destaca toda estrutura do Sistema Sicoob, somada à história da Creditapiranga. O gerente explica que o Sicoob é a maior instituição financeira cooperativa do Brasil, contando com aproximadamente 4,5 milhões de associados. As cooperativas integrantes do Sistema oferecem aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, meios eletrônicos de pagamento, entre outras soluções financeiras.

Ainda de acordo com Cristiano, são disponibilizados todos os produtos e serviços de um banco, com as mesmas garantias e com vantagens, pois os clientes são os donos e por isso os resultados financeiros são divididos entre os associados.

A agência de Santa Rosa contará com atendimento diferenciado, das 8h às 15h, de segunda a sexta-feira.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Governo atualiza situação da Covid-19 no país

Brasil tem 240 mortes e 6.836 casos confirmados de coronavírus

há 3 dias


Presidente Jair Bolsonaro e ministros falam no Palácio do Planalto

há 3 dias


Eduardo Leite concede entrevista coletiva

há 3 dias