Economia

Prefeitura de Santa Rosa antecipa pagamento do 13º dos servidores

Será antecipado 50%, como uma medida para minimizar os impactos da pandemia do novo coronavírus e fomentar a economia do município.

Publicado em 09/07/2020 10h48 - Atualizado há 4 semanas - de leitura
O valor é de aproximadamente R$ 3,5 milhões, somados entre Prefeitura e Fundação. / Foto: Arquivo JN

Nesta sexta-feira (10), os servidores da Prefeitura e Fundação Municipal da Saúde de Santa Rosa/RS receberão a primeira parcela do 13º salário de 2020. A medida foi anunciada pelo prefeito Alcides Vicini na manhã desta quinta-feira (9), como uma medida para minimizar os impactos da pandemia do novo coronavírus e fomentar a economia do município.

"A antecipação do pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores é uma forma de colaborar com esses profissionais a enfrentar este momento. Além disso, é uma maneira também de colocar mais dinheiro circulando no município e ajudar o comércio local nesta retração que estamos enfrentando” afirmou Vicini.

Segundo o prefeito, a antecipação só é possível porque a Prefeitura nos últimos anos tem mantido o equilíbrio financeiro das contas do Município. O valor é de aproximadamente R$ 3,5 milhões, somados entre Prefeitura e Fundação.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Uso da cloroquina para tratar a Covid-19

Bate papo com o Dr. Elimar Silvachi Bicudo, a respeito do uso da Cloroquina, em pacientes diagnosticados com a Covid-19.

há 12 horas


Governo julga hoje os 34 pedidos de reconsideração

há 12 horas


Coronavírus (Covid-19)

há 7 dias