Economia

Inauguração da Havan fica para março de 2022

Mantei afirma que conversou com o Luciano Hang, e que a loja de Santa Rosa está com a obra atrasada devido a dificuldade da empresa contratada em receber os produtos para a construção

Publicado em 13/10/2021 11h00 - Atualizado há 2 dias - de leitura

O prefeito Anderson Mantei(PP) confirmou em entrevista à Rádio Noroeste de que a Lojas Havan não inaugurará em dezembro deste ano, conforme previsto inicialmente. A nova previsão é para março de 2022.

Mantei afirma que conversou com o Luciano Hang, e que a loja de Santa Rosa está com a obra atrasada devido a dificuldade da empresa contratada em receber os produtos para a construção. “Conversei com o Luciano, a Havan tem dificuldades de receber no prazo os pré-moldados. A empresa que fornece não está conseguindo cumprir os prazos com dificuldades nos insumos, e a Loja de Santa Rosa estará atrasando a inauguração. Em novembro estreia a loja de Canela, em dezembro de Lajeado e Santa Rosa estaria para os primeiros meses do ano”. Questionado sobre a segunda data para a inauguração, Mantei reiterou que ficou para o mês de março de 2022.

ESTRUTURA: Segundo estimativa apresentada pela empresa Havan, serão gerados cerca de 150 empregos diretos, com os departamentos comercializando cerca de 300 mil itens.

A loja da Havan de Santa Rosa, em construção ao lado do Stock Center, segue os mesmos padrões arquitetônicos de toda a rede espalhadas em todas as mais de 160 lojas no país. Terá 9 mil m² de área construída, além da réplica da estátua da liberdade, símbolo da Havan, com cerca de 35 metros de altura.

 



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Escola Recital no Noroeste Repórter

A Escola de Música Recital fez uma homenagem aos professores, através de sua música, na Noroeste FM.

há 23 horas


Dia do Professor

há 23 horas


Mama Viva e o Outubro Rosa

ontem

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO