Economia

Expo Terneira 2020 é cancelada

A feira, que inicialmente seria realizada de 10 a 14 de junho, já havia sido adiada para outubro, sendo agora cancelada. Assim a próxima edição será em 2022.

Publicado em 06/07/2020 16h28 - Atualizado há 4 semanas - de leitura
Feira que seria realizada nos dias 21 a 25 de outubro, no Parque de Exposições Germano Dockhorn, em Três de Maio/RS é cancelada. / Foto: Divulgação / Expo Terneira

A diretoria executiva da Expo Terneira 2020 comunicou na tarde desta segunda-feira (6) o cancelamento da edição que seria realizada entre os dias 21 a 25 de outubro, no Parque de Exposições Germano Dockhorn, em Três de Maio/RS.

O evento, que inicialmente seria realizado de 10 a 14 de junho, já havia sido adiado para outubro, mas agora foi cancelado. A próxima edição será somente em 2022.

Após realização de pesquisa e análise junto aos expositores, as entidades organizadoras entenderam que o momento não é oportuno para que o evento aconteça, devido à pandemia do novo coronavírus.

O município de Três de Maio, onde aconteceria a Expo Terneira, conta com oito casos confirmados de Covid-19, conforme último boletim epidemiológico, divulgado na sexta-feira (3) pela Secretaria Municipal de Saúde.

A comissão organizadora comunica que todos os contratos serão rescindidos e os valores recebidos serão devolvidos integralmente.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Uso da cloroquina para tratar a Covid-19

Bate papo com o Dr. Elimar Silvachi Bicudo, a respeito do uso da Cloroquina, em pacientes diagnosticados com a Covid-19.

há 11 horas


Governo julga hoje os 34 pedidos de reconsideração

há 11 horas


Coronavírus (Covid-19)

há 7 dias