Cultura

Biblioteca reformada oferece novos títulos

Cultura e informação ganham local reconfigurado, moderno e prazeroso para leitura.

Publicado em 14/07/2020 09h46 - Atualizado há 4 semanas - de leitura
Reforma deu ares de modernidade à Biblioteca Municipal Olavo Bilac, de Santa Rosa/RS. / Foto: Jornal Noroeste

A reforma e restauração da Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac, de Santa Rosa/RS, foi concluída. O prédio histórico será apresentado à comunidade em cerimônia prevista para os próximos meses. O atendimento ao público está ocorrendo de segunda a sexta-feira das 8h às 14h (turno único).

Segundo o bibliotecário Fabrício Leão, além do acervo de livros que está sendo renovado, o local terá mobiliário moderno, sala de informática, sala de estudos, Internet Wi-Fi e ambientes para leitura e pesquisa. “Até o final de 2020 terá um total de quase 550 novos títulos”, salientou.

O prédio passou por uma revitalização que incluiu troca de vidros, azulejos, pisos e reboco, iluminação de LED e climatização, além de reformas nos banheiros e uma nova entrada acessível com rampa adequada e elevador.

A Biblioteca Olavo Bilac está localizada na Rua Buenos Aíres, 938, no Centro de Santa Rosa, em frente ao Centro Cívico Municipal.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Obras no Sepé devem iniciar dia 10 de agosto

Entrevista com o Patrão Fábio Back do CTG Sepé Tiaraju, o qual foi autorizado pelo Estado a captar R$ 964 mil, para readequar sua sede na Avenida América, em Santa Rosa/RS.

há 2 dias


Lisandra Steffen deixa a assessoria de comunicação do Hospital Vida & Saúde

há 2 dias


Uso da cloroquina para tratar a Covid-19

há 5 dias