Comportamento

Sulnet disponibiliza internet em locais de atendimento de Covid-19

Empresa instalou sistema de WiFi no Hospital Dom Bosco em Santa Rosa e no Hospital de Campanha em Cerro Largo.

Publicado em 10/06/2020 15h33 - Atualizado há 3 semanas - de leitura
Equipe fez a instalação dos serviços na quarta-feira, 3. / Foto: Divulgação

A pandemia do coronavírus é a crise mais desafiadora que o mundo enfrenta desde a Segunda Guerra Mundial. É o que aponta a Organização Mundial das Nações Unidas (ONU). Porém, em meio a tantas dificuldades, gestos de solidariedade têm se multiplicado em todos os lugares.

A Sulnet Telecom anunciou na quarta-feira (03), que está disponibilizando gratuitamente internet wi-fi para os pacientes internados no Hospital Dom Bosco em Santa Rosa e no Hospital de Campanha em Cerro Largo.

A ideia é humanizar e diminuir a distância de quem está lutando contra a Covid-19 e os seus familiares durante esta pandemia. “A Sulnet acredita que o amor da família e dos amigos poderá ajudar muito na recuperação das pessoas internadas com Covid-19. Por esse motivo, estamos disponibilizando gratuitamente internet fibra no Hospital Dom Bosco em Santa Rosa e no Hospital de Campanha em Cerro Largo para humanizar e diminuir a distância entre estas pessoas”, disse Luiz Felipe Zilio, diretor de operações da empresa.

Além dos pacientes, a conexão nesses locais irá acelerar e auxiliar os trabalhos das equipes no atendimento hospitalar. Segundo o último boletim da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa - FUMSSAR, desta terça-feira, 9, o município possui 34 pacientes confirmados, sendo dois óbitos. Já Cerro Largo ainda não registrou nenhum caso, mas 06 pessoas seguem em monitoramento domiciliar.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Atividades das Escolas Estaduais em tempos de Covid-19

Beatriz Cancian Milbradt - Coordenadora da 17ª CRE, fala sobre a reestruturação e maneira de trabalho das escolas estaduais, diante da pandemia do novo coronavírus.

há 3 horas


Mulheres Inspiradoras

há 3 horas


Três meses da unidade coronavírus no Hospital Dom Bosco

ontem