Comportamento

Rotary programa mais uma Feijoada da Cau

Evento será no estilo “drive thru”. Compra-se o cartão e se retira a feijoada no Salão da Terceira Idade, do Parque de Exposições.

Publicado em 25/06/2020 08h03 - Atualizado há 7 dias - de leitura
Desta vez a Feijoada da Cau será no sistema pegue e leve. Mas será no Salão da Terceira Idade, no Parque de Exposições, onde já foram realizadas as edições anteriores. / Foto: Divulgação

O Rotary Club Santa Rosa Terra da Soja programa para a sexta-feira, 26, e para o sábado, 27, mais uma edição da “Feijoada da Cau”. Devido à pandemia o evento acontece no estilo “drive thru”. Na prática se adquire o cartão e se retira a feijoada no Salão da Terceira Idade, do Parque de Exposições.

Segundo a rotariana Claudete Mallmann responsável por produzir a feijoada, o evento serve para destacar a solidariedade da comunidade e neste momento de pandemia se faz ainda mais necessário. O lucro será revertido a entidades do município. “Quem deseja retirar a feijoada quente, pode fazê-lo na sexta-feira. E quem deseja retirar ela congelada, pode buscar no sábado pela manhã”, explicou.

Os cartões já estão à venda com os integrantes do Rotary Terra da Soja, na Compunew Computadores, Oficial Store, Zeus Moda Homem e na Rádio Noroeste.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Atividades das Escolas Estaduais em tempos de Covid-19

Beatriz Cancian Milbradt - Coordenadora da 17ª CRE, fala sobre a reestruturação e maneira de trabalho das escolas estaduais, diante da pandemia do novo coronavírus.

há 2 horas


Mulheres Inspiradoras

há 2 horas


Três meses da unidade coronavírus no Hospital Dom Bosco

ontem