Blog

Fenasoja com emoção

Publicado em 09/05/2022 10h43 - Atualizado há 2 meses - de leitura

# Fenasoja com emoção. Números apontam que a bilheteria da feira provavelmente fechou ontem com 200 mil pessoas acessando o Parque de Exposições. Isso é uma loucura sensacional!

# Jair Bolsonaro deve levar mais quantos milhares de pessoas ao Parque amanhã? Antes (hoje) tem Esquadrilha da Fumaça (show que mobiliza o neto e o bisavô) e Pedro Sampaio (a galerinha adora!) na noite desta sexta-feira.

# E domingo é a despedida da Fenasoja que por si só leva outros milhares. E será o Dia das Mães. Nossa!

# Então, quando o presidente Elias Dallalba faz uma nova estimativa de pública e projeta 300 mil pessoas no Parque de Exposições até o final da feira, não está fazendo isso sob o embalo da emoção. É um fato!

# Tchê, Jair Bolsonaro traz com ele a instituição Presidência da República, ministros, senadores, ministros... E no rastro da comitiva, por que é assim, a grande imprensa do centro do país. Quanto vale tudo isso se fosse medida e orçada tamanha mídia?

# A ExpoRural é um brinco na Fenasoja.

# Outra avaliação de fundamento feita por Elias Dallalba até o começo da quarta-feira era a seguinte: “se até agora atingimos cerca de 150 mil pessoas com toda a chuva que caiu, não chegaremos a 300 mil com tempo firme até domingo?”

# Mourão num sábado e Bolsonaro no sábado seguinte. Quem, do nosso tamanho, e até bem maiores do que nós, recebeu o vice-presidente e o presidente no período de uma semana? Mais uma marca quebrada pela Fenasoja no plano nacional.

# Um elogio para Anderson Mantei e sua desenvoltura como executivo antes e durante o grande Projeto Fenasoja. Como prefeito, é sua primeira feira.

# É claro que a Fenasoja 2022 apresentou e apresentará falha até domingo, insatisfações e descontentamentos. Porém, como herança a ser preservada, é preciso contrapor eventuais falhas com o oceano de acertos, satisfações e contentamentos. Ainda mais de uma feira sustentada pelo voluntariado.

# O grande patrimônio da Fenasoja e que cresce desde a edição de 1966 é o sentimento de apropriação dos santa-rosenses. E o comprometimento. Vejam o Dário Germano Junior, por exemplo, começa a organizar a partir da próxima segunda feira a Fenasoja de 2024.

# Com grande satisfação na manhã deste darei um costado à maior cobertura jornalística que acompanhei até hoje da 4ª Fenasoja pra cá. Ela não tem comando. Tem a interatividade do Luciano Mallmann, Zelindo Cancian, Celso Motta, Marcio Wachholz, Fabiane Madril, Manoel Luciano Brizola, Paulo Severo, Valesca Marin, Taciara Vargas e Giseli Lorenzzatto.

# A EJN é uma marca intangível de audiência, leitura e visualizações inspirada na figura octogenária de Sergio Ambros Mallmann. Bah! E da Claudete Mallmann também.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Comitiva aborda tema sobre drogas na região

Deputado federal Osmar Terra / Edu Cabral - Diretor Nacional de Articulação e Projetos Estratégicos / Quirino Cordeiro Jr - Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas.

há 3 horas


Brigada Militar

há 3 horas


Festa da Padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

há 4 horas

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO