Blog

Cozinha Itinerante da Casa da Amizade esteve na vila Júlio de Oliveira

Foram produzidas e distribuídas 100 marmitas com macarrão e molho de frango, a famílias indicadas pela Associação de Moradores da vila.

Publicado em 05/10/2021 06h30 - Atualizado há 2 semanas - de leitura

As voluntárias da Casa da Amizade realizaram no último sábado (02), a terceira edição da ação social Cozinha Itinerante da Amizade.

Desta vez, a iniciativa atendeu a comunidade da vila Júlio de Oliveira. Foram produzidas e distribuídas 100 marmitas com macarrão e molho de frango, a famílias indicadas pela Associação de Moradores da vila.

A cozinha, onde os alimentos foram preparados, foi da Associação Beneficente São Francisco de Assis (Abefra). “Foi mais uma ação que nos encheu de alegria, pela receptividade da comunidade, pelo envolvimento de nossas voluntárias e pelo apoio recebido por parte dos supermercados e empresas que doaram alimentos e outros produtos necessários para a produção das marmitas”, destaca a presidente da Casa da Amizade, Roslaine Smaniotto.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Escola Recital no Noroeste Repórter

A Escola de Música Recital fez uma homenagem aos professores, através de sua música, na Noroeste FM.

há 24 horas


Dia do Professor

há 24 horas


Mama Viva e o Outubro Rosa

ontem

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO