Blog

Carro de Porto Vera Cruz é apreendido com carga de bebidas ilegais na BR-386

Caixas com 420 garrafas de vinhos argentinos, sem documento fiscal, eram transportadas em veículo, com destino a Porto Alegre.

Publicado em 12/09/2021 21h27 - Atualizado há um mês - de leitura

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 420 garrafas de vinhos argentinos importados ilegalmente. O produto era transportado em um Vectra com placas de Porto Vera Cruz, que foi abordado na manhã deste domingo (12) na BR-386, em Lajeado.

Segundo a ocorrência policial, ao abordarem o veículo, os policiais perceberam que o seu interior estava abarrotado de caixas, bancos dianteiro e traseiro e porta-malas, só restando um espaço para quem dirigisse o automóvel.

Após o descarregamento, contabilizou-se 80 caixas, totalizando 420 garrafas de vinhos argentinos, sem documento fiscal ou aduaneiro.

O motorista, de 26 anos, com antecedentes por crime de trânsito e ameaça, disse aos policiais que foi pago para transportar os produtos de Porto Vera Cruz, onde reside, para Porto Alegre.

Os vinhos foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal de Santa Cruz do Sul. O transportador poderá vir a responder criminalmente pela prática de descaminho.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Escola Recital no Noroeste Repórter

A Escola de Música Recital fez uma homenagem aos professores, através de sua música, na Noroeste FM.

há 23 horas


Dia do Professor

há 23 horas


Mama Viva e o Outubro Rosa

ontem

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO