Indumóveis Week estima que gerou de R$ 11,8 milhões em negócios
Publicado em 28/06/2021 09h56 - Atualizado há 3 anos - de leitura
A Indumóveis Week divulgou nesta quinta-feira (24) que a campanha representou para os segmentos da engenharia, mobiliário, arquitetura, design e construção a estimativa de R$ 11.880.000,00 em negócios.
Os números são resultados de uma pesquisa de avaliação realizada com as empresas participantes. O volume de negócios fechados durante a campanha foi de R$ 4.280.000,00, além da expectativa de negócios para os próximos 4 meses é de R$ 7.600.000,00
Ao todo 80% das empresas que participaram da Campanha responderam ser uma grande oportunidade de melhorar a divulgação da sua empresa/produto no mercado. A pesquisa mostrou a geração de novos negócios, e inclusive 92% das participantes afirmam que participarão novamente da ação.
Segundo o presidente da Indumóveis, Tito Feix os números deixam a organização contente, pois foi atingido o objetivo de movimentar a economia neste período de restrição econômica. “Estamos muito satisfeitos, e o principal objetivo foi atingido que é a participação das empresas e isso já aconteceu. Os números representam 50% da feira feita no parque e esta edição remodelada foi um sucesso”.
Sobre o futuro, Tito lembra que ainda estão previstas três ações: Almoço de encerramento (que depende da redução das restrições), Restauração da Praça do Bairro Cruzeiro, e conclusão do Casadecor Lojas Quero-quero que reformará espaços de uma residência. “Mas já iniciamos o trabalho para 2022, pensando a campanha para o ano que vem. É hora de avaliar, pontuar algumas ações que podem ser aperfeiçoadas e seguir o trabalho”.