Blog Taci Vargas
Blog Taci Vargas
Taci Vargas



Geral

Dia dos Namorados!

Publicado em 11/06/2020 00h09 - Atualizado há 3 semanas - de leitura
Aquarela Presentes

O dia dos namorados é uma data romântica e que muitos casais programam sair para jantar, fazer algo diferente, especial para comemorar a dois. 
Um tanto atípica serão as comemorações desse ano, mas insistimos em afirmar que não menos especiais e importantes. Assim, queremos deixar algumas dicas para esta noite, que será em uma sexta-feira, propiciando esticar um pouco mais o momento.
Após um dia de trabalho e em isolamento social, podemos pensar em preparar o jantar a dois, aproveitando o momento para curtir, conversar, tirar o tempo para o casal, mesmo com os filhos em casa, para quem os tem. Preparar um petisco de entrada, um aperitivo com uma bebidinha ou mesmo um vinho ou aquela bebida de preferência do casal. 
Ah! Não deixe de decorar o ambiente, que faz toda a diferença. Entre no clima!
E para as noites frias do inverno que se aproxima um prato quente, uma boa massa, um filé sempre cai bem. Para os apaixonados por caldos e sopas, que tal uma sopa de capeleti? É ótima como entrada para, na sequência, apreciar uma sequência de massas, rondeli ou ravióli.
A sobremesa! Ah... essa eu sugiro um delicioso fondue de chocolate. É uma excelente pedida para ficar mais juntinho e seguir com um bom filme para dar aquela relaxada. 
Faça dessa noite comemorativa dos namorados especial.

Curta, viva esse momento!

/Aquarela Presentes Aquarela Presentes

Últimas do Blog

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Grave Acidente deixa vítima fatal na Avenida America em Santa Rosa

Grave acidente deixa uma vítima fatal. De acordo com informações da Brigada Militar, dois homens estavam em fuga, após praticar um assalto. Acidente ocorreu na Avenida America, sentido centro para o bairro cruzeiro. Um homem foi a óbito no local.

há 12 horas


FUMSSAR receberá R$ 12,6 milhões no combate ao Covid-19

há 17 horas


Mais Tecnologia nas escolas do município

há 21 horas