Blog

PSDB foi sondado pelo PP, para ser vice

Publicado em 12/03/2020 12h41 - Atualizado há 5 meses - de leitura

Sim, fontes ligadas aos dois partidos confirmaram que lideranças do PP procuraram o pré-candidato a prefeito do PSDB Sérgio Rodrigo Colla para que ele se coloque a disposição para vir a concorrer como vice. A ideia era buscar uma saída, caso o MDB não confirme a coligação com os progressistas.

A resposta do PSDB foi não. Segundo fonte: “É difícil no atual momento da política o PSDB aceitar ser vice do PP. Colla não aceitaria, e isso precisa ser tratado internamente com o diretório do partido”. Procurado para falar sobre o assunto, Colla não quis se posicionar.

Ta, mas isso significa um possível rompimento com o MDB? Sim, existe um grupo bem grande dentro do PP que não aceita a candidatura de Anderson Mantei, muito menos o apoio do MDB. Na sociedade são só sorrisos, mas internamente o grupo está totalmente dividido.

Tivemos acesso recentemente inclusive a informações de grupos de whatsapp de progressistas, e existem brigas internas, principalmente questionando a forma com que o processo vem sendo conduzido. São dois lados, mas isso é comum. Lideranças ouvidas, afirmam que estas conversas são comuns neste período. “Politicagem é assim, conversa com um, conversa com outro, e se busca apoio”. PSDB foi sondado pelo PP, para ser vice.

Últimas do Blog

VER MAIS NOTÍCIAS


Mais lidas do Blog


Top Vídeos

:: assista aos destaques

Obras no Sepé devem iniciar dia 10 de agosto

Entrevista com o Patrão Fábio Back do CTG Sepé Tiaraju, o qual foi autorizado pelo Estado a captar R$ 964 mil, para readequar sua sede na Avenida América, em Santa Rosa/RS.

há 2 dias


Lisandra Steffen deixa a assessoria de comunicação do Hospital Vida & Saúde

há 2 dias


Uso da cloroquina para tratar a Covid-19

há 5 dias