Blog

PP diz que não conversou com o PSDB

Publicado em 12/03/2020 15h08 - Atualizado há 5 meses - de leitura

O vice-presidente do PP, Joel Faccin que também é coordenador da pré-candidatura de Anderson Mantei, afirmou à nossa reportagem que é mentirosa a afirmação de que os progressistas procuraram o PSDB para que os tucanos indicassem o candidato a vice. “Não ocorreu nenhuma conversa com o PSDB”, garantiu Joel.

Faccin reiterou que apenas três pessoas dentro do PP são autorizadas a conversar sobre composição e apoio. São eles: o próprio Joel Faccin, Alcides Vicini e o pré-candidato Anderson Mantei. “Ninguém mais está autorizado a conversar em busca de apoio”, enfatizou Joel, contestando a informação divulgada sobre sondagem ao PSDB.

Joel ainda reiterou que está confirmado o apoio do MDB, e que aguarda o partido indicar quem será o pré-candidato a vice de Mantei. "Estamos conversando também com o PTB e com o Cidadania".

Anderson Mantei também garantiu que a conversa com o PSDB não aconteceu. "Está definido que o MDB indicará o vice".

Então, se nem Joel, nem Vicini e nem Anderson tratou sobre uma coligação entre PP e PSDB, quem estaria usando o nome do partido nestas tratativas?

Últimas do Blog

VER MAIS NOTÍCIAS


Mais lidas do Blog


Top Vídeos

:: assista aos destaques

Obras no Sepé devem iniciar dia 10 de agosto

Entrevista com o Patrão Fábio Back do CTG Sepé Tiaraju, o qual foi autorizado pelo Estado a captar R$ 964 mil, para readequar sua sede na Avenida América, em Santa Rosa/RS.

há 2 dias


Lisandra Steffen deixa a assessoria de comunicação do Hospital Vida & Saúde

há 2 dias


Uso da cloroquina para tratar a Covid-19

há 5 dias