Blog Bem Te Vi
Blog Bem Te Vi
Bem Te Vi



Blog

Um papo de 90 anos

Publicado em 13/08/2021 13h46 - Atualizado há 2 meses - de leitura

# Só a força do Papo 90 para reunir tantas cabeças brancas no Centro Cívico Antônio Carlos Borges. Tem muita gente reanimada pelo reconhecimento do 34º Encontro Estadual de Hortigranjeiros. Acessem as abordagens a qualquer hora nas redes sociais.

# Tem muita gente boa por trás do Papo 90, uma lista grande para ser citada. Citemos, então, dois nomes nos quais refletem sensibilidade e competência: Deise Froelich e Maristane Weiland.

# Anderson Mantei foi desinteligente nesta semana ao revogar uma autorização para o Vila Romana/Dr. Benedetti utilizar o Ginásio MUNICIPAL João Batista Moroni. O fato ocorreu na terça-feira, 10. Assinou a determinação e mandou o secretário Fernando Classmann entrega-la.

# Fez isso na quarta-feira. Menos mal que no dia seguinte, quando o assunto começava a ganhar repercussão na imprensa local, voltou atrás.

# Imaginaram o Vila Romana ser forçado a desistir de uma competição estadual porque o prefeito da cidade proibiu o uso do ginásio? Viraria notícia estadual.

# Mantei reiteradamente disse que ouve conselhos das pessoas. É dele ou de algum conselheiro instituir a ira? Afinal, claramente a medida tinha como alvo o rival Carlos Benedetti.

# Um bom governo está instalado em Santa Rosa, decisivo em buscar vagas de emprego criando clima de investimento, único em se preocupar com os medidores da educação nas escolas municipais, atento em prever soluções para a mobilidade urbana e moderno ao implantar e avançar na digitalização da prefeitura.

# Aí o próprio Mantei transfere energia para atingir Benedetti? Até quando irá isso?

# E não é a primeira desinteligência do prefeito, recordista em votos nominais na história dos pleitos majoritários de Santa Rosa. Em junho ele gravou um vídeo apoiando uma chapa que concorria na SER Cisne. Algo sem justificativa alguma, atitude só 100% desnecessária.

# Osmar Terra de volta à cidade trazendo o ministro do Turismo Gilson Machado para uma conversa com prefeitos de quatro microrregiões.

# Uma das brigas no Tape Porã virou abordagem num jornal do SBT. Aquela com o cara desferindo ‘pranchaços’ de facão. E o apresentador identificou o local: Santa Rosa.

# Uma cidade com mais de 50 vilas e mais de 35 mil pontos pagadores de IPTU, não pode se dar ao luxo de mobilizar viaturas da Brigada Militar em todas as madrugadas de sábados e de domingos para apartar briga de arruaceiros.

# A rigor, Sonia Conti cansou com Migue Knorst e optou por deixar o PCdoB.

# Nossa política perde uma mulher de princípios políticos, mas ganha uma ótima psicóloga na dedicação exclusiva.

# Santa Rosa pode executar um orçamento de mais de R$ 2 bilhões num quadriênio. Acertou em cheio quem optou em investir por aqui.

Últimas do Blog

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Escola Recital no Noroeste Repórter

A Escola de Música Recital fez uma homenagem aos professores, através de sua música, na Noroeste FM.

há 23 horas


Dia do Professor

há 23 horas


Mama Viva e o Outubro Rosa

ontem