Blog Bem Te Vi
Blog Bem Te Vi
Bem Te Vi



Blog

Protagonismo nacional

Publicado em 16/05/2022 09h26 - Atualizado há um mês - de leitura

# Protagonismo nacional: este foi o grande resultado da Fenasoja 2022 que encerrou no domingo.

# Quebrando todos os recordes com 352 mil visitantes, a Feira Nacional da Soja se posiciona para ser a maior feira multissetorial do Brasil. Isso mesmo. Um evento daqui!

#Não tem como não mencionar a visita feita pelo presidente Jair Messias Bolsonaro, que ficou no Parque por mais de cinco horas. Só neste dia, 72 mil pessoas acompanharam sua agenda.

# Até notícias na mídia nacional citando o candidato do PT, Lula, que lançava sua candidatura em Minas Gerais, fazia alusão a Fenasoja com a presença de Bolsonaro. Tudo era Fenasoja!

# Mas a Fenasoja foi muito além da presença das lideranças políticas. Eles passaram e o público ficou. Expositores venderam tudo e tiveram que repor mercadorias, restaurantes serviam refeições em tempo integral.

# Outro ponto positivo foi a acolhida feita pelos Rotarys nos portões. Bom humor e simpatia de quem fazia o trabalho com amor. A Fenasoja ultrapassa a cada edição o número de voluntários. Pertencimento ao nosso maior evento é o segredo do sucesso.

# A equipe de Elias Dallalba trabalhou quatro anos para fazer esta edição. Os resultados já sentimos, mas ainda veremos com o passar dos dias. Os voluntários tornaram a feira gigante.

#Qualquer erro, por mínimo que seja, fica amenizado com o sucesso do evento.

# E estamos há cinco meses das eleições 2022. A novidade da semana é a pré-candidatura de Artur Lorentz a deputação estadual, pelo Novo.

# Vicente Bogo está de volta ao cenário político, agora no PSB. Nesta semana cumpriu agenda em Santa Rosa. Deve ser o nome da sigla ao senado.

# Anderson Mantei aproveitou a Fenasoja para melhorar sua imagem pública e mostrar sua liderança. Ele ajudou a feira e ganhou com isso também. É um novo momento.

# Marcos Servat foi anunciado como vice-presidente da Fenasoja 2024 e deve presidir o evento em 2026. Antes disso ele tem a missão de realizar o 33º Encontro Estadual de Hortigranjeiros em 2023. Bom trabalho!

# Dário Jr da Mota Germano começa a montar sua equipe de comissões para realizar a feira em 2024. Tem muito trabalho pela frente.

# Esse diferencial da Fenasoja chama a atenção: temos lideranças até 2026. Resultado garantido com um bom planejamento de longo prazo.

Últimas do Blog

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Comitiva aborda tema sobre drogas na região

Deputado federal Osmar Terra / Edu Cabral - Diretor Nacional de Articulação e Projetos Estratégicos / Quirino Cordeiro Jr - Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas.

há 4 horas


Brigada Militar

há 4 horas


Festa da Padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

há 4 horas