Blog Bem Te Vi
Blog Bem Te Vi
Bem Te Vi



Havan vem?

Publicado em 25/02/2022 16h41 - Atualizado há 2 anos - de leitura

# Havan vem?

# Cidadania especula o nome da atual deputada Any Ortiz como pré-candidata ao Piratini. Miro Jesse não gostou. Acha que o nome da parlamentar deve ser preservado para concorrer à deputação federal, conforme vinha se desenhando.

# Miro, inclusive, reitera que por Any ele concorrerá a deputado estadual formando com ela uma dobradinha nesta região do Estado.

# No mínimo um sinal de alerta deve ser ligado. Um malandro campeou solto em cima da nossa ingenuidade, nesse episódio do tal de Circus Festival.

# Câmara dos Deputados aprovou ontem projeto que legaliza cassinos, jogo do bicho e bingos no país. Vai à sanção presidencial. Os jogos de azar pagarão alíquota fixa de 17%.

# Os deputados Elvino Bohn Gass e Osmar Terra votaram contra. E a favor, entre os parlamentares mais conhecidos nossos: Giovani Cherini, Jerônimo Goergen, Pedro Westphalen e Pompeo de Matos.

# A pandemia consolidou o virtual, mas não tanto para Cláudio Schmidt e Tenente Amarildo, que viajaram nesta semana para um seminário em Porto Alegre.

# Anderson Mantei oficializou expediente normal na Prefeitura de Santa Rosa na segunda e terça-feira de carnaval. Que carnaval?

# Quando pensei que Délcio Stefan era uma indicação técnica para a presidência da Fundação, um político amigo meu me contrariou. Disse que o comando da Fumssar está nas mãos do Cidadania, do Miro.

# PP de Vicini e Vicini do PP estão de olho na filiação de Tilica. Ele é filho do saudoso Lauro Cardoso, militante histórico da Arena e PDS.

# Alcebíades Alvanoz assumiu cadeira na sessão ordinária de segunda-feira. Fez 180 votos. É o 12º suplente do PP a atuar na casa legislativa.

# A iniciativa começou no mandato de Bolinha na presidência do PP, tendo sequência na atual gestão de Alcides Vicini.

# Aliás, Bolinha numa eleição fez 1.243 votos e não assumiu nenhuma vez.

# E que tal a chapa de consenso que concorreu no Sindilojas, com Marcão perdendo pro não.

# A mentira sobre o consenso está escancarada, agora com duas chapas sendo articuladas para concorrer e encabeçadas por Marcão e Pacheco.

# Leonides Freddi me garantiu que nada teve a ver com o desfecho da eleição (20 x 11) de sexta-feira passada. Disse, inclusive, que isso só trará transtornos ao final de seu mandato. Jura?

# Entre entradas e saídas, o Governo Anderson apresentou impressionantes R$ 57,3 milhões de superávit em 2021. De que forma e para onde vai esse dinheiro? Respostas na audiência pública desta sexta-feira, às 18h30, na Câmara.

# Mesmo que a Alibem construa uma fábrica de R$ 400 milhões, próxima ou distante daqui, Santa Rosa não perderá sua planta que abate hoje 3.150 suínos por dia.

# Câmara de Vereadores não realizará sessão ordinária na próxima segunda-feira. Isso cheira a feriadão de carnaval. Que carnaval?

# Sessão ficou para quarta-feira, seguida de uma especial em homenagem ao Esportivo de Bela União.

# A morte se torna estúpida quando vem acompanhada de uma tragédia. Gilberto Dell Vale foi bruscamente tirado de nós no sábado passado. Condolências à família e ao PT.

# Havan vem?

Últimas do Blog

VER MAIS NOTÍCIAS


Mais lidas do Blog

NTV

Vídeos recomendados

24/04/2024

há 15 horas

Operação Patrola: MP denuncia ex-prefeitos do Noroeste do RS

ontem

23/04/2024

há 2 dias

Mantei demite cargos de Claudio Schmidt após acusação feita na Câmara

há 2 semanas

Ato mobiliza familiares dos presos do dia 08/01 em Santa Rosa

há 2 semanas

Um novo empreendimento em Santa Rosa

há 2 semanas

NTV

Vídeos recomendados

24/04/2024

há 15 horas

Operação Patrola: MP denuncia ex-prefeitos do Noroeste do RS

ontem

23/04/2024

há 2 dias

22/04/2024

há 3 dias

Mantei demite cargos de Claudio Schmidt após acusação feita na Câmara

há 2 semanas

Ato mobiliza familiares dos presos do dia 08/01 em Santa Rosa

há 2 semanas

Um novo empreendimento em Santa Rosa

há 2 semanas

Nós não perdemos, nós agregamos, afirma o presidente do MDB

há 2 semanas