Blog Bem Te Vi
Blog Bem Te Vi
Bem Te Vi



Blog

As eleições municipais de Santa Rosa finalmente terminaram na tarde de segunda-feira.

Publicado em 21/05/2022 11h10 - Atualizado há um mês - de leitura

# As eleições municipais de Santa Rosa finalmente terminaram na tarde de segunda-feira. E Anderson Mantei venceu de novo! É a terceira vitória sobre Orlando e o PT, uma nas urnas e duas na Justiça Eleitoral. Depois dessa, só cobrança de pênalti!

# Inexistindo a possibilidade de cassação do prefeito, talvez o PT comece também finalmente a fazer oposição coordenada no município, algo do tipo ‘não só o Regis’.

# A Fundação Municipal de Saúde vai finalmente (de novo, finalmente?) implantar teleatendimento médico. Isso é feito com sucesso na área privada local, além de aconselhamentos à distância. Evita deslocamentos a pé, de carro e de ônibus. Poupa tempo.

# É impressionante as situações que a gripe vem produzindo na UPA e nos postos de saúde. É uma doença sazonal de inverno, estação que só começará no dia 21 de junho.

# Quem tosse deve se obrigar a usar máscara. Nesta semana vi gente tossindo num buffet de comida. Nós éramos porcos e não sabíamos antes da pandemia.

# É demais pra mim imaginar quase 163 mil atendimentos nos postos de saúde de Santa Rosa nos últimos dois meses e meio, com acentuado crescimento de sintomas respiratórios.

# Alô Sergio Mallmann! Parabéns pelos 59 anos do canal hoje denominado Rádio Noroeste FM. Tua condução é exemplar como chefe, líder e, principalmente, amigo e conselheiro da peonada.

# Desde já boa sorte, Artur Lorentz na tua decisão louvável de voltar a concorrer à deputação estadual. Deu uma sacudida no cenário regional.

# #fechadocombolsonaro não caracteriza propaganda eleitoral antecipada, de acordo com recente decisão do juiz eleitoral Eduardo Busanello. A hastag está em três enormes outdoors fixados em terrenos de particulares (até porque custa caro uma estrutura dessas).

# Juiz aplica lei e desta forma estabelece critérios. Tomara que seja afrouxado o posicionamento jurídico sobre propaganda eleitoral, que mais trunca do que flui o processo.

# Qualquer referência a Bolsonaro, Lula, Ciro e outros presidenciáveis terá conotação política nos tempos atuais. É inevitável.

# A cobertura da EJN Digital na Fenasoja foi tão boa, tão boa, mas tão boa, que já estou pronto pra morrer. O time inspirado por Sergio Mallmann matou a pau. E correspondeu ao crescimento incrível da Feira.

# A Fenasoja do Elias Dallalba entusiasmou céticos, mexeu com depressivos, ampliou a crença onde não havia fé em negócios, elevou autoestimas e levantou o queixo de muita gente. Grande Elias: mostrou que humildade e competência geram, sim, sucesso.

# Um vendaval de adrenalina que vai durar muito tempo por essas bandas.

Últimas do Blog

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Comitiva aborda tema sobre drogas na região

Deputado federal Osmar Terra / Edu Cabral - Diretor Nacional de Articulação e Projetos Estratégicos / Quirino Cordeiro Jr - Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas.

há 3 horas


Brigada Militar

há 3 horas


Festa da Padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

há 3 horas