Blog Bem Te Vi
Blog Bem Te Vi
Bem Te Vi



Blog

A velocidade das discussões

Publicado em 09/10/2021 08h33 - Atualizado há 7 dias - de leitura

# O projeto do terminal de ônibus foi sapecado por Anderson Mantei. E criou reboliço nas redes sociais, algo natural quando o que está em debate é um bem público.

# Odaylson Eder admitiu que o projeto está em estudo, mas dentro de uma proposta mais ampla de revitalização do centro. E que as discussões recém começaram. E mais: garantiu que o debate, se avançar, alcançará todos os interessados através de audiências públicas.

# A fala de Odaylson dá nova velocidade às discussões.

# É uma tática antiga entre nós, de o prefeito da hora fazer um anúncio para aguardar as manifestações. Então você que eventualmente esteja debatendo abertamente o terminal, sugiro que guarde teus argumentos para a hora certa.

# A Fundação Municipal de Saúde conquistou na terça-feira a marca de 100 mil doses de vacinas aplicadas contra a covid. É algo que era inimaginável no dia 20 de janeiro, quando começou a vacinação por aqui.

# Naquele 20 de janeiro um dos três primeiros vacinados era um idoso de 84 anos. Na terça-feira, certamente a marca de 100 mil doses beneficiou um adolescente.

# Então, pelo drama vivido por nós, pela destreza e empenho dos aplicadores, muitas palmas às equipes de vacinadores da Fundação.

# Registre-se e publique-se: Foi Regis Bonmann quem propôs na Câmara, inclusive em dois momentos, uma lei municipal determinando que a Prefeitura de Santa Rosa publique a lista de quem está à espera de uma vaga nas creches públicas.

# E não é que temos duas leis tratando do mesmo tema tramitando na Câmara? A segunda é de autoria do presidente Timirinho. O que isso significa? É simples: tirar o protagonismo da oposição.

# Anderson Mantei disse que levará à Câmara na próxima segunda-feira a tomada de uma entre duas decisões possíveis: Santa Rosa fica no consórcio das LED ou licita por conta própria a reforma da nossa iluminação pública.

# É o lado altaneiro democrata de Anderson. Altivamente ele transfere à Câmara a decisão. Como é expressado nas redes sociais: kkkkkkkkkkkk.

# Como se Anderson não tivesse em suas mãos a maioria da Câmara!

# E sobre a decisão de sair do consórcio, vejo grandeza nos atuais governantes. Nadar contra a corrente não só cansa como desgasta.

# Cidade Interativa, por que permitiu que seus integrantes murchassem?

Últimas do Blog

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Escola Recital no Noroeste Repórter

A Escola de Música Recital fez uma homenagem aos professores, através de sua música, na Noroeste FM.

há 24 horas


Dia do Professor

há 24 horas


Mama Viva e o Outubro Rosa

ontem