Fenasoja 2020

Page 1


A

partir de hoje a Empresa Jornalística Noroeste Ltda intensifica sua comunicação sobre a FENASOJA 2020. Em todos os seus veículos você terá acesso a informações, curiosidades e o que de mais importante está acontecendo sobre o nosso maior evento.

CHAMADAS DE ENVOLVIMENTO O jornal Noroeste, as rádios Noroeste FM e Guaíra FM, o site jornalnoroeste. com.br, as redes sociais, enfim, todos os nossos canais passam a promover o evento, com a linguagem que cada plataforma de comunicação exige.

JORNAL & BOLETINS Novidades e notícias para o leitor, ouvinte e internauta através de conteúdos especialmente produzidos, de forma simples e direta para facilitar a decisão de quem vai visitar a FENASOJA 2020.

CADERNO FENASOJA O jornal Noroeste publicará um especial sobre a FENASOJA 2020, com matérias exclusivas ao assinante e que

também poderão ser acessadas no site jornalnoroeste.com.br.

TRANSMISSÕES AO VIVO Noroeste FM e Guaíra FM estarão com estúdios montados no Parque de Exposições de onde transmitirão seus principais programas, ao vivo. Isso pelo rádio e pela web, com som e imagem.

TRANSMISSÕES NA WEB Aos internautas, produziremos programas especiais diários durante o evento, analisando as novidades apresentadas e projetando os seus dias seguintes.

NOVAS POSSIBILIDADES Como todo evento deste porte a equipe da EJN estará desenvolvendo novos projetos, a medida em que forem se confirmando as iniciativas propostas pela feira. Tudo para você ficar informado e poder aproveitar da melhor forma este grande acontecimento. Portanto viva a FENASOJA, pois a evolução está aqui!

NOROESTE, SEXTA-FEIRA, 17 DE JANEIRO DE 2020 |


| SOBRECAPA PROJETO CONTEÚDO FENASOJA 2020


patrocĂ­nio:

Marcas que acreditam na gente, nos eventos e no voluntariado desta terra.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.