quinta-feira, 18 de janeiro de 2018 15:05

O Bloco das Gaúchas já tem mais de 400 mulheres!

Elas fazem o melhor carnaval só de mulheres pulando o Carnaval no Rio de Janeiro e em vários outros eventos, onde fazem o maior sucesso. O bloco já tem até sua própria banda de percussionistas em Porto Alegre.

Muita diversão e alegria tornaram um sucesso esse grupo unido e cheio de energia. Elas tiveram sua estréia no carnaval do Rio no ano de 2015. O grupo cresceu em 2017 para 164 mulheres e hoje somam mais de 400 mulheres.

Médicas, arquitetas, advogadas, nutricionistas, estudantes e várias outras profissões se juntam a este grupo, que conquistou sua própria marca.

Em fevereiro, 13, o bloco realiza a LoveRS, uma pool party open bar premium que acontece no Alto da Boa Vista, na Cidade Maravilhosa. O bloco lançou sua própria linha de vestuário e acessórios e criou uma loja online com a coleção da marca que inclui bodies, camisetas e bonés. Todos os produtos são desenvolvidos por mulheres, a começar pela designer Mariana Prestes, que desenvolveu as estampas que são produzidas pela KNE Exclusive, liderada por Kauane Campos.

#blocodasgauchas #carnavalderua #carnaval2018 #lovers

Comentários
Faça seu comentário