Usuários já podem baixar o Garupa

A partir do dia 03 de novembro usuários já poderão simular e chamar a carona pelo app.

Usuários já podem baixar o Garupa

O Garupa — aplicativo de mobilidade semelhante ao Uber já pode ser baixado no Google Play ou App Store. A partir do dia 03 de novembro usuários já poderão simular e chamar a carona pelo app. A ferramenta já pode ser baixada, para realizar um cadastro rápido. As corridas terão taxa a partir de R$ 7,60.

Para o sócio operador de Santa Rosa e região, Marcos Vinícius Kraulich, “o Garupa proporciona facilidade para o deslocamento de toda a população, sendo uma opção econômica e segura, além de ser muito intuitivo e fácil de usar, pois todo processo de simular o valor do trajeto, chamar, acompanhar a corrida e até pagar com cartão de crédito é feito pelo smartphone através do app”.

O Garupa é 100% brasileiro, desenvolvido no Rio Grande do Sul e tem como propósito levar o serviço de mobilidade presente em grandes centros, às cidades de médio porte. Além do transporte clássico de passageiros, o serviço oferece opções personalizadas, como a locomoção executiva, de crianças, animais e objetos. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou em dinheiro.