Problemas na Avenida América são denunciados

Os passeios públicos estão com excesso de água, consequentemente, acaba infiltrando no passeio e danificando-os.

Problemas na Avenida América são denunciados

A reportagem do Jornal Noroeste foi acionada nesta semana por dois cidadãos que chamaram a atenção para problemas que se concentram no entorno no novo trecho da Avenida América de Santa Rosa. Segundo relatos, que podem ser comprovados nas fotos, os passeios públicos estão com excesso de água, e devido a isso, acaba infiltrando no passeio que acaba danificando. “Na segunda pista da Avenida América, a água da chuva está danificando o passeio, e causando infiltração. Já na parte antiga da avenida, os bueiros estão cobertos de mato e terra, fazendo com que água acabe escoando pelo asfalto”, destacou Augusto Sávio Parise.

Outros problemas também podem ser vistos no canteiro central da avenida. “Foi plantada grama no local, e as pedras foram jogadas para dentro do passeio, atrapalhando o fluxo de bicicletas, pois ao lado existe uma ciclofaixa. Além de aspecto feio, a grama não consegue brotar. Quem da prefeitura fiscaliza isso”, questionou Parise. 

Procurado pela nossa reportagem, a setor de Planejamento da Prefeitura afirmou que na porta da nova obra, solicitará para a empresa responsável limpe o local. Já sobre o problema de infiltração, será efetuada a colocação de leiva de grama, impedindo que a água danifique o local.