Oficina disponibiliza bicicleta para clientes irem ao trabalho

Segundo o empresário Alessandro Kraulich, o cliente deixa seu carro na oficina e pode ir para suas atividades normais, mas de bicicleta.

Se o cliente tiver que se deslocar mais longe, a oficina também trabalha com a parceria com um aplicativo de caronas.
Se o cliente tiver que se deslocar mais longe, a oficina também trabalha com a parceria com um aplicativo de caronas.

Já pensou deixar seu carro para a reforma ou vistoria e ir ao trabalho ou para a faculdade de bicicleta? Essa é uma ideia colocada em prática por uma oficina especializada de Santa Rosa. Trata-se de uma tendência mundial, que aos poucos deve entrar no cotidiano do santa-rosense.

Segundo o empresário Alessandro Kraulich, o cliente deixa seu carro na oficina e pode ir para suas atividades normais, mas de bicicleta. “A proposta ainda é novidade e aos poucos acreditamos que entrará na rotina dos nossos clientes”.

Se o cliente tiver que se deslocar mais longe, a oficina também trabalha com a parceria com um aplicativo de caronas. “Nós mesmos chamamos a carona e sem custo para o cliente. É uma facilidade, pois garantimos o deslocamento rápido e seguro”, reiterou.

Sobre as bicicletas Alessandro diz que os clientes veem muito bem a iniciativa, mas o desafio ainda é conscientizar para os benefícios não só para a saúde, mas também para a mobilidade urbana da cidade.