Lires defende estacionamento no canteiro central

Conforme a vereadora, o pleito compreende as três quadras iniciais da Avenida Santa Cruz, entre a rótula da Colombo e a nova agência da Cresol.

Lires defende estacionamento no canteiro central

A vereadora Lires Zimmermann apresentou na segunda-feira, 28 de outubro, uma indicação a pedido de comerciantes da Avenida Santa Cruz, centro de Santa Rosa. “Os comerciantes instalados na Avenida Santa Cruz me procuraram com objetivo de pleitear junto à prefeitura a instalação de um estacionamento para veículos junto ao canteiro divisório da referida via. O desejo vem endossado por 139 apoios em um abaixo-assinado, documento ao qual aderiram moradores e clientes de lojas instaladas nas imediações”, afirmou a vereadora.

Conforme a parlamentar, o pleito compreende as três quadras iniciais da Avenida Santa Cruz, entre a rótula da Colombo e a nova agência da Cresol. “O modelo de vagas pretendido pela comunidade é idêntico ao empregado na Avenida Borges de Medeiros, próximo da Praça da Independência e agência Sicredi, com adequação do canteiro central. Vamos levar o assunto à Diretoria de Mobilidade Urbana e ao Conselho de Trânsito do Município”, salientou.